Projetos executados com recursos do Fundo da Infância e Adolescência serão apresentados nesta quarta-feira

Evento será realizado na Secretaria de Promoção Social (Avenida Mansur Frayha, s/nº, Jardim Elisabete, no prédio anexo ao Terminal Rodoviário)

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, a Receita Federal e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) convidam para o evento de apresentação dos projetos executados com os recursos que foram destinados para o Fundo da Infância e Adolescência (FIA), que será realizado nesta quarta-feira, 11 de dezembro, às 14h, na sede da Secretaria de Promoção Social (Avenida Mansur Frayha, s/nº, Jardim Elisabete, no prédio anexo ao Terminal Rodoviário).

O FIA é um fundo público coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, que tem como finalidade gerir os recursos doados para financiar projetos que atuam na garantia, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

A destinação dos recursos foi feita por meio do Edital de Chamamento 05/2019/SMPS do CMDCA. Foram beneficiadas dez propostas que incluem obras de infraestrutura, compra de equipamentos, readequação de espaços e melhoria nos atendimentos prestados às crianças e adolescentes por entidades socioassistenciais do município.

Foram atendidas as seguintes entidades: Associação Bem Viver de Apoio à Comunidade, Associação de Assistência aos Deficientes Visuais de Poços de Caldas, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Associação de Promoção Humana e Ação Social, Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas, Casa do Caminho, Casa do Menor Dr. Ednan Dias, Gota de Leite Sinhá Junqueira Lemos, Instituto Sociocultural Semear e Irmandade do Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas.

Serviço:
Apresentação dos projetos financiados pelo FIA
Data: 11/12/19
Horário: 14h
Local: Secretaria de Promoção Social (Avenida Mansur Frayha, s/nº, no prédio anexo ao Terminal Rodoviário).