Secretaria de Defesa Social padroniza equipes com novos uniformes

A padronização abrange todas as áreas, da coordenação, passando pelas administrativa, operacional e fiscalização.

Todos os servidores da Secretaria Municipal de Defesa Social de Poços de Caldas estão trabalhando, a partir desta semana, devidamente uniformizados com coletes, o que facilita a identificação do agente e o respectivo setor onde ele está lotado. A padronização e caracterização das equipes abrange todas as áreas, da coordenação, passando pela administrativa, operacional e fiscalização.

O secretário, Rafael Conde (esquerda), avalia que agora,o servidor poderá ser melhor identificado

O secretário, Rafael Conde, informa que a uniformização permite, agora, que a população identifique com mais facilidade o servidor, seja ao buscar por atendimentos na própria secretaria ou também na rua durante trabalhos de manutenção semafórica, fiscalização e de engenharia de trânsito.

Estão com novos uniformes as equipes administrativas, também os agentes da Defesa Civil e do Demutran – Departamento Municipal de Trânsito. A Secretaria Municipal de Defesa Social está localizada à rua Pernambuco, 265-Centro. O horário de funcionamento é das 12h às 18h. O telefone para contato é: 3697-5352.

Estão com novos uniformes as equipes administrativas, também agentes da Defesa Civil e do Demutran –