Secretaria de Educação divulga lista dos contemplados com o auxílio-transporte universitário

Recursos devem ser protocolados na Secretaria Municipal de Educação (Rua Prefeito Chagas, 464)

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (27), a relação dos estudantes contemplados com o auxílio-transporte universitário 2020. Receberão o benefício 28 alunos de cursos universitários oferecidos na cidade de São João da Boa Vista/SP.

Os estudantes inscritos que não foram contemplados têm o prazo de três dias úteis, a partir da data da publicação, para entrar com recurso. O recurso deverá ser feito mediante preenchimento e entrega de formulário disponível na recepção da Secretaria Municipal de Educação (Rua Prefeito Chagas, 464), até o dia 02 de março de 2020, das 11h às 17h. O resultado dos recursos protocolados será publicado no dia 03/03.

O auxílio aos contemplados será de 40% sobre o valor da nota fiscal. As notas deverão ser emitidas após o dia 20 de cada mês, devendo constar as seguintes informações: nome completo do contemplado; endereço; CPF e mês de utilização. A primeira via deve ser protocolada na Secretaria Municipal de Educação entre os dias 20 e 30 de cada mês.

O reembolso será referente aos meses de março, abril, maio, junho, agosto, setembro, outubro e novembro do ano de 2020. É necessária a apresentação de atestado de frequência nos meses de março e agosto. Junto à nota fiscal de março, o aluno contemplado deverá anexar seus dados bancários (Banco, Agência e Conta Corrente) para efetivação do reembolso mediante depósito bancário.

Em caso de interrupção do curso por trancamento de matrícula, evasão ou outro meio e no caso de transferência de cursos ou instituição, o estudante deverá comunicar a Secretaria Municipal de Educação imediatamente.

A lista completa dos alunos contemplados com o auxílio-transporte 2020 está disponível no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 27 de fevereiro (https://bit.ly/3cgRDdA).