Você está em:

Secretaria de Educação entrega calçados a alunos do ECAH e EJA

Ao todo, foram recebidos pela Prefeitura 987 pares de tênis, divididos entre as secretarias municipais de Educação, Esportes e Promoção Social

A Secretaria Municipal de Educação convida para a entrega de aproximadamente 80 pares de tênis aos alunos da Rede Municipal de Educação matriculados no Espaço Cooperativo de Aprendizagem Horizonte (ECAH) e na Educação de Jovens e Adultos (EJA). A solenidade de entrega será realizada nesta quarta-feira, 04 de março, às 15h, na sede do ECAH (Rua Dr. Mário Mourão, 179).

Os calçados são fruto de doação da Delegacia da Receita Federal de Poços de Caldas e foram apreendidos em operações de combate ao contrabando e descaminho. Ao todo, foram recebidos pela Prefeitura 987 pares de tênis, divididos entre as secretarias municipais de Educação, Esportes e Promoção Social. A doação faz parte de decisão processual tomada pelo Dr. Paulo Rubens Salomão Caputo, Juiz de Direito da 2ª Secretaria do Juizado Especial de Poços de Caldas.

O Espaço Cooperativo de Aprendizagem Horizonte (ECAH) é um projeto da Divisão Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Poços de Caldas, que atende adolescentes com defasagem escolar ou em cumprimento de medidas socioeducativas. No local, os estudantes são agrupados por habilidades e não divididos em ano escolar. Os profissionais do projeto acreditam em uma educação pautada na afetividade e na troca existente entre os próprios saberes e os saberes dos alunos.

Serviço
Entrega de calçados aos alunos do ECAH e EJA
Data: 04/03/2020
Local: ECAH (Rua Dr. Mário Mourão, 179)
Horário: 15h

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social