Você está em:

Secretaria de Esportes inicia 1ª turma de Vôlei Adaptado 50+ pelo programa Poços Ativa

Nesta terça-feira (10), às 10h30, a Secretaria de Esportes dá início à primeira turma de Vôlei Adaptado para pessoas com 50 anos ou mais, dentro do programa Poços Ativa. As aulas serão realizadas no Ginásio Moleque César, no Cascatinha, e têm como proposta principal promover saúde, integração e qualidade de vida para o público da melhor idade.

Mais do que ensinar os fundamentos da modalidade, as aulas têm como foco incluir os participantes em atividades físicas adaptadas às suas limitações, respeitando o ritmo e as condições individuais de cada aluno. A proposta é estimular o envelhecimento ativo por meio do esporte, contribuindo para o bem-estar físico e emocional dos participantes.

A prática do vôlei adaptado tem se consolidado em Poços como uma importante ferramenta de inclusão e socialização, fazendo parte do calendário permanente de ações do Poços Ativa, iniciativa da Secretaria de Esportes que leva atividades físicas e esportivas a diversas faixas etárias.

A atividade é gratuita, aberta à comunidade e todos estão convidados a prestigiar, apoiar e incentivar essa nova fase do esporte para a melhor idade em Poços de Caldas.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Av. Mansur Frayha - 1677, Bortolan, Poços de Caldas - 37704-722

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELO SITE

Secretaria Municipal de Transparência e Comunicação