Secretaria de Esportes realiza capacitação online com profissionais de Educação Física

A secretaria municipal de Esportes iniciou nesta semana, palestras online de capacitação com os profissionais de Educação Física da secretaria. A primeira capacitação ocorreu na segunda-feira (20), com o professor Sidnei de Parolis do Atletismo de Poços.

O secretário de Esportes, Fernando Henrique dos Santos comentou os objetivos da iniciativa que será contínua. “O intuito do projeto é em aproximar e unir ainda mais os professores, neste delicado momento. Não podemos realizar capacitações presencialmente, portanto as palestras online serão incentivadas e desenvolvidas semanalmente.”

Os assuntos serão diversos e todos de relevância aos profissionais, que além de prestigiarem diferentes áreas do esporte, poderão se capacitar a partir da iniciativa. “São temas definidos pela equipe de coordenação da secretaria de Esportes. Todos eles com objetivo em aprimorar ainda mais, o trabalho prestado no setor esportivo local,” comenta a assessora de Atividades Esportivas, Marcela Brito de Carvalho.

O próximo encontro, dentro do cronograma semanal, está marcado para terça-feira (27).