Secretaria de Esportes tira dúvidas sobre inscrição de projetos nesta quinta

O prazo de inscrição de projetos esportivos e paradesportivos a serem desenvolvidos em 2022 por meio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte vai até sexta (29). Para ajudar quem pretende participar, a Secretaria de Esportes vai fazer um plantão nesta quinta (28) para tirar dúvidas sobre a elaboração dos projetos.

O plantão vai funcionar das 8h à 18h, na sede da secretaria (rua São José, 345, Country Club, ao lado do Samu).

Os projetos apresentados devem ser nas seguintes áreas: produção e realização de campeonatos esportivos, provas ou jogos; atendimento de crianças, jovens, adultos e idosos, com atividades relacionadas à prática esportiva, atividade física, lazer ou com o esporte em

geral; produção, workshops, oficinas, cursos, exposições e similares relacionadas com a prática esportiva ou com o esporte em geral; preservação do patrimônio desportivo municipal; construção, conservação e manutenção de quadras, ginásios, praças e centros de esportes; levantamentos, estudos e pesquisas na área desportiva; realização de cursos e oficinas destinados à formação, especialização e aperfeiçoamento de pessoal na área desportiva, em estabelecimentos de ensino ou de entidades sem fins lucrativos.

Os interessados devem protocolar os projetos na Secretaria de Esportes. Mais informações: 3697-2338 ou 99141-6712.