Você está em:

Secretário de Saúde visita Instituto Donato Hospital de Olhos

Na tarde da última sexta-feira (17), o secretário de Saúde Thiago Mariano acompanhado do secretário de Governo Paulo Ney e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho Franco Martins visitaram as instalações do Hospital Donato Hospital dos Olhos.

A visita teve o objetivo de estreitar os laços entre a administração e o Instituto Donato para benefício da população, em relação à realização de procedimentos oftalmológicos do município.

O Instituto Donato Hospital dos Olhos é reconhecido internacionalmente pelo atendimento prestado em Poços e na região.

O secretário de Saúde, Thiago Mariano falou sobre a importância da iniciativa privada no andamento das repartições públicas. “Ofertar um atendimento de qualidade para os pacientes é o foco da secretaria de Saúde. Firmar parcerias com empresas que oferecem esse serviço é fundamental para o seguimento das filas de espera. O Donato sempre foi um parceiro da secretaria de Saúde e a intenção é estreitar ainda mais esses laços.”

Durante a visita, o médico Especialista em Catarata do Donato Hospital de Olhos Dr. Bruno Donato e a enfermeira responsável técnica Patricia de Cassia Moras Reche apresentaram a trajetória do Hospital e também mostraram as ações solidárias realizadas pelo local.

Além da apresentação, os secretários puderam conhecer as dependências e os equipamentos  utilizados pelo Instituto Donato, que são estão entre os mais modernos do mercado.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social