Travessa Maywald fica interditada

A Prefeitura de Poços de Caldas, através da secretaria de Defesa Social, interdita a Travessa Maywald no centro da cidade, para trânsito de automóveis.

Segundo o coordenador de Defesa Civil no local há risco de queda. ” Como forma preventiva, interditamos a rua, para não ter riscos de acidentes. A proprietária foi notificada e vai demolir o restante do muro ainda neste fim de semana.”

No último sábado, parte do muro desabou, as chuvas foram responsáveis pelo acidente. Além disso, o muro era antigo, não possuía drenagem e estava com estrutura inadequada.

A secretária de Obras, Serviços Públicos e Defesa Civil avaliaram o local e realizaram a limpeza da via.

A Defesa Civil alerta ainda para o trânsito de pedestres que a atenção deve ser redobrada.

Assim que o trabalho for concluído o trânsito será liberado.