Vila da Páscoa terá programação especial neste fim de semana

A Vila da Páscoa, espaço promovido pela primeira vez em Poços de Caldas, por parte da secretaria municipal de Turismo, têm sido um sucesso. Montado na Praça dos Imigrantes, ao lado do Xadrez Gigante, está recebendo diversas famílias diariamente em todos os horários.

Com brinquedos interativos e espaços para fotos, a criançada têm podido aproveitar este período doce da Páscoa junto ao coelhinho! O espaço ficará montado até o dia 30 de abril.

E para ficar ainda melhor, uma programação especial está preparada para este sábado (16) e domingo de Páscoa (17). Haverá teatro, apresentações de Páscoa, gincanas, pintura facial e muito mais!

E não deixe de aproveitar, pois o coelhinho ainda tem várias surpresas para toda a criançada da Vila da Páscoa!

Reúna sua Família, e aproveite a Vila da Páscoa!