Plano de Retomada Econômica


Todos os Projetos

Ação Status Detalhes
CAMPANHA DE REMARCAÇÃO DE VIAGEM E POÇOS TE ESPERA EM BREVEConcluído Total
CAMPANHA DA UNIDESTINOS "POÇOS É MEU DESTINO"Concluído Total
CAMPANHA DE OUTDOORS EM UM RAIO DE 500KMNão iniciada
CAMPANHA DE TURISMO INTERNOConcluído Total
DIVULGAÇÃO ATRÁVES DO WEB APLICATIVO A CIDADE DOS APAIXONADOSEm andamento
Ação Status Detalhes
REALIZAÇÃO DE LEVANTAMENTO DE DADOS JUNTO AO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL E MÚSICOS PROFISSIONAISConcluído Total
CRIAÇÃO DE MINUTA DE PROTOCOLO DE RETORNO DA ATIVIDADE COM BASE NOS DADOS FORNECIDOS PELO COMITÊ DE SAÚDEConcluído Total
APRESENTAÇÃO E APROVAÇÃO DO PROTOCOLO AO COMITÊ DE SAÚDEConcluído Total
APLICAÇÃO DAS MEDIDAS E ADEQUAÇÃO DOS ESTABELECIMENTOSConcluído Total
ALTERAÇÃO DO DECRETO E REINÍCIO DA ATIVIDADE DE MÚSICA AO VIVO SEGUINDO NOVO PROTOCOLOConcluído Total
Ação Status Detalhes
CRIAR O PLANO MUNICIPAL DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃOEm andamento
CRIAR A INCUBADORA TECNOLÓGICA MUNICIPALEm andamento
PROMOVER EVENTOS DE ALTO IMPACTO EM TECNOLOGIANão iniciada
CRIAR O CONSELHO E O FUNDO MUNICIPAL DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃOConcluído Total
CRIAÇÃO DA INCUBADORA DIGITALNão iniciada
Ação Status Detalhes
AVALIAÇÃOConcluído Total
REALIZAÇÃO DE LEVANTAMENTO DE DADOS JUNTO AO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURALConcluído Total
CRIAÇÃO DO PLANO DE TRABALHOConcluído Total
CRIAÇÃO E APROVAÇÃO DE CAMPANHA PUBLICITÁRIA ENVOLVENDO VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO PÚBLICOS E PARCEIROSConcluído Total
EXECUÇÃO DA CAMPANHA JUNTO À POPULAÇÃOEm andamento
Ação Status Detalhes
SOLUÇÃO ESCOLHIDA ENTRE AS ALTERNATIVAS ANALISADAS E EQUIPE DESIGNADA E ALINHADAConcluído Total
ESPECIFICAÇÃO FUNCIONAL (CONTEÚDOS, FUNCIONALIDADES, FLUXO DE NAVEGAÇÃO NO PORTAL, FORMULÁRIOS, ETC.) APROVADAConcluído Total
ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA E ESPECIFICAÇÃO DOS PADRÕES PARA O FRONT END (ESTILO, CORES, LAYOUT, ETC.) APROVADOSConcluído Total
VALIDAÇÃO JUDICIAL (TERMOS DE UTILIZAÇÃO, POLITICAS DE PRIVACIDADE, PLATAFORMA PÚBLICOXPRIVADO)Concluído Total
EXIBIR MÍDIAS COMPLEMENTARES E BUSCAConcluído Total
INFRAESTRUTURA ADEQUADA E DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA FINALIZADOSConcluído Total
ALIMENTAÇÃO DE DADOS E TESTES FINAIS REALIZADOS E VALIDADOS / TESTES DE CAMPO OK / ENTRADA EM PRODUÇÃOEm andamento
APRESENTAÇÃO OFICIAL E DIVULGAÇÃO DO PORTAL REALIZADOS / PLANEJAMENTO DA SEGUNDA ONDA FINALIZADONão iniciada
Ação Status Detalhes
LANÇAMENTO DA ESTRATÉGIA DE MARCA DA REGIÃO VULCÂNICA (CAFÉS)Concluído Total
OFICIALIZAÇÃO DO REGULAMENTO DE USO (CAFÉ)Concluído Total
ESTABELECER E ALINHAR O MODELO/PADRÕES DE FUNCIONAMENTO DO SELO VULCÂNICO JUNTO A TODOS OS SEGMENTOS APLICÁVEISConcluído Total
ADESÃO DOS DIFERENTES SEGMENTOS PARA O SELO DA REGIÃO VULCÂNICAEm andamento
LANÇAMENTO DA ESTRATÉGIA DE MARCA DA REGIÃO VULCÂNICA (DEMAIS SEGMENTOS)Em andamento
MONITORAMENTO / ACOMPANHAMENTO PÓS-LANÇAMENTO POR 06 MESESEm andamento
Ação Status Detalhes
PROMOVER UM ARRANJO PRODUTIVO DA INDÚSTRIA LOCALEm andamento
PROMOVER UMA ATRAÇÃO ATIVA DE INDÚSTRIAS DE PORTE PARA A CIDADEConcluído Total
INFORMATIZAR TUDO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTOConcluído Total
ATRAIR INVESTIMENTO PARA TERMINAL RODOFERROVIÁRIO – PORTO SECOEm andamento
REVISÃO DA LEI AVANÇA POÇOSEm andamento
DESENVOLVER UM MATERIAL EM VÁRIOS IDIOMAS DE APRESENTAÇÃO DA CIDADEEm andamento
Ação Status Detalhes
CRIAR A CONEXÃO ENTRE OS EIXOS DE COMÉRCIO, TURISMO, INDÚSTRIA E AGRONEGÓCIO, ATRAVÉS DE REUNIÕES PERIÓDICASConcluído Total
FORMATAR DIRETRIZES, MÉTRICAS E ESTRUTURA DA COMISSÃOConcluído Total
DEFINIR ESTRUTURA PADRÃO E ESTABELECER FREQUÊNCIA SEMANAL PARA AS REUNIÕESConcluído Total
ESTABELECER E VALIDAR CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃOConcluído Total
CRIAÇÃO DA COMISSÃOConcluído Total
PRIMEIRA REUNIÃO E VALIDAÇÃO DO MODELO.Concluído Total
Ação Status Detalhes
MAPEAMENTO DO INTERESSE DO CONSUMIDOR LOCAL POR MEIO DA PESQUISA / CONSOLIDAÇÃOConcluído Total
PROSPECTAR PARCEIROS PARA A COMUNICAÇÃOConcluído Total
MAPEAMENTO DO COMÉRCIO DA CIDADE POR SEGMENTO / CONSOLIDAÇÃOConcluído Total
ELABORAR PLANO INCENTIVO A SER COMUNICADOConcluído Total
ELABORAR E FINALIZAR PLANO DE COMUNICAÇÃOConcluído Total
EXECUÇÃO DO PLANO DE COMUNICAÇÃO / MEDIÇÃO DOS RESULTADOS / ACOMPANHAMENTOConcluído Total
Ação Status Detalhes
REUNIR E ORGANIZAR INFORMAÇÕES QUE DEFINAM OS PRINCIPAIS PONTOS A MELHORAR NO ATENDIMENTOConcluído Total
PESQUISA PARA ESTRUTURAR MÉTODO DE ATENDIMENTO EFICAZ, DEFININDO CARGA HORÁRIA, TÓPICOS E METODOLOGIA.Concluído Total
CRIAR MECANISMOS QUE ESTIMULEM O INTERESSE NO AUMENTO DA QUALIDADE DE ATENDIMENTO. CONSTRUIR PILAR DE UM ATENDIMENTO REFERENCIAL DESDE O RECRUTAMENTO, QUALIFICAÇÃO, COMUNICAÇÃO E CULTURA DE ATENDIMENTO.Concluído Total
IMPLEMENTAR O TREINAMENTO E CRIAR MATERIAL VISUAL (COMO FLUXOGRAMA OU CARTILHA CONTENDO AS BOAS PRÁTICAS).Concluído Total
CRIAR MECANISMOS SUSTENTÁVEIS DE CAPACITAÇÃO DE ATENDIMENTO.Concluído Total
DEFINIR MÉTRICA E MÉTODO DE ACOMPANHAMENTO PARA ANÁLISE DA EFETIVIDADE DAS AÇÕES E ACOMPANHAR. Em andamento
Ação Status Detalhes
MONTAR UM PLANO DE PARCERIA DE HOTÉIS E RESTAURANTES (ENGLOBANDO DEFINIÇÃO DE RESPONSÁVEIS, PRAZOS, ESCOPO)Concluído Total
AVALIAR A POSSIBILIDADE DE INCLUSÃO NO APLICATIVO DO MUNICÍPIO.Concluído Total
EXECUTAR O PLANO, ABORDANDO OS HOTÉIS E PROPONDO PARCERIAS.Concluído Total
MEDIÇÃO / ACOMPANHAMENTO DOS RESULTADOS.Concluído Total
SELECIONAR O WEB RESPONSIVO PARA OPERAR O PROJETOConcluído Total
PLANOS DE AÇÃO PARA MELHORIA E CORREÇÃO DE ROTAS.Concluído Total
CRIAR CONEXÃO COM TRIP ADVISORConcluído Total
Ação Status Detalhes
CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE CICLISTASConcluído Total
MAPEAMENTO DAS ROTAS DE CICLOTURISMO RURAL (FAZENDAS)Concluído Total
ANGARIAR FUNDO PARA CRIAÇÃO (SITE + 1000 PLACAS + CERTIFICADOS + BRINDES)Concluído Total
MAPEAMENTO DAS TRILHAS LOCAIS Em andamento
MAPEAMENTO MACRO PARA CICLO VIAGEM ROTA DO VULCÃOConcluído Total
CRIAÇÃO DA INDENTIDADE VISUAL + SITE + PRODUTOS AGREGADOS ÀS ROTASEm andamento
REALIZAÇÃO DAS MARCAÇÕES E VALIDAÇÃO DOS TRAJETOSConcluído Total
MAPEAMENTO MICRO DOS SEGUIMENTOS E LOCAIS DE PARADA E HOSPEDAGEMEm andamento
DIVULGAÇÃO NACIONAL SOBRE TODAS AS ROTAS (ROTA DO VULCÃO)Não iniciada
Ação Status Detalhes
LEVANTAR AS DEMANDAS DOS COMERCIANTES POR MEIO DE PESQUISA RÁPIDA PARA LEVARMOS AO WORKSHOPConcluído Total
APRESENTAR SUGESTÕES DO NOSSO EIXO DE AÇÕES JUNTO A PM NA SOLUÇÃO DE PARCERIAS QUE PODEMOS TER COM A CORPORAÇÃO.Concluído Total
BUSCAR LINHAS DE CRÉDITO JUNTO AO ESTADO PARA PROJETO DE MONITORAMENTO DIGITAL (VER PROSPECÇÃO DE PROJETOS)Concluído Total
Ação Status Detalhes
IDENTIFICAR OS GRANDES FOMENTADORES/MARCAS DE POÇOS PARA CRIAR AS AÇÕES DIRECIONADASConcluído Total
ESTRUTURAR UMA PROPOSTA PARA CONVIDÁ-LOS A PARTICIPAR DO PROJETO E QUALIFICAR CADA MARCA/PRODUTOEm andamento
DISPOSIÇÃO DOS PRODUTOS OFFLINENão iniciada
MONITORAR A EVOLUÇÃO DO PROJETO E AJUSTAR CONFORME NECESSÁRIOSNão iniciada
Ação Status Detalhes
PROSPECTAR E ENVOLVER OS POSSÍVEIS INTERESSADOS EM FAZER PARTE DO MAPA DE ATRAÇÕESConcluído Total
AVALIAR A VIABILIDADE DE CRIAR UM PONTO ESTRATÉGICO NO CENTRO PARA INÍCIO DA ROTA E ORIENTAÇÕES AO TURISTAConcluído Total
CONSOLIDAR AS CATEGORIAS, QUALIFICAR AS ATRAÇÕES E CADASTRAMENTO COM INFORMAÇÕES E FOTOSConcluído Total
REALIZAÇÃO DE CURSOS DE ARTESANATO, QUEIJOS, DOCES E OUTROS PRODUTOS DERIVADOS DO LEITE.Concluído Total
CURSO DE EMPREENDEDORISMO RURAL SENAREm andamento
SINALIZAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS INDICANDO OS ATRATIVOS DE ACORDO COM O PADRÃO DEFINIDO / INDICAÇÃO A PARTIR DO CENTRONão iniciada
ELABORAR MATERIAL DE DIVULGAÇÃO ACERCA DAS ATRAÇÕES / INCLUIR NOS MATERIAIS E SITES ATUAISNão iniciada
Ação Status Detalhes
DESENVOLVER PROJETO DE CAMPANHA DE CASHBACK E CUPOM DE DESCONTO EM APLICATIVO PARA LOJAS FÍSICAS DO COMÉRCIO DE POÇOS DE CALDAS.Concluído Total
AVALIAR A MELHOR PLATAFORMA PARA REALIZAÇÃO DESTE PROJETOConcluído Total
REALIZAR DIVULGAÇÃO DO PROJETO, CONVIDANDO OS COMERCIANTES INTERESSADOS A PARTICIPAREM.Concluído Total
CONECTAR OS INTERESSADOS COM A PLATAFORMA, DE MODO QUE FAÇAM A ADESÃO INDIVIDUALConcluído Total
EXECUTAR O PROJETO.Concluído Total
MEDIR OS RESULTADOS, ESTIMULAR NOVAS ADESÕES E APRIMORAR O PROCESSO.Concluído Total
Ação Status Detalhes
LEVANTAMENTO DE DADOS DE DEMANDAConcluído Total
ATRAÇÃO DE INVESTIDORConcluído Total
HOMOLOGAR DOAÇÃO DE TERRENOS E PROTOCOLOS DE INTENÇÕESEm andamento
Ação Status Detalhes
REUNIÃO PERIÓDICA COM AS ASSOCIAÇÕES, SEBRAE, SETUR E SETOR PRIVADOConcluído Total
BUSCAR ENVOLVIMENTO DO PODER PÚBLICO QUE ESTÁ POUCO PARTICIPATIVOConcluído Total
MAIS MÍDIAS E PARCERIAS PARA QUE A POPULAÇÃO SAIBA DA IMPORTÂNCIAConcluído Total
FINALIZAR LEI COM ALTERAÇÕES PARA OTIMIZAR O FUNCIONAMENTO DO COMTURConcluído Total
Ação Status Detalhes
REUNIÃO COM COMTUR, ASSOCIAÇÃO DE BARES E RESTAURANTES E SINDICATO DOS HOTÉISConcluído Total
DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHAEm andamento
LANÇAMENTO DA CAMPANHA E DIVULGAÇÃOEm andamento
Ação Status Detalhes
ESCOLHER APARÊNCIA DA MARCA (LOGOTIPO)Concluído Total
CRIAÇÃO DE SLOGANConcluído Total
ESCOLHER O FOCO DA CIDADEConcluído Total
DEFINIÇÃO DAS FORMAS DE UTILIZAÇÃO DA MARCAConcluído Total
Ação Status Detalhes
AVALIAÇÃO DAS NECESSIDADES DOS PONTOS TURÍSTICOSConcluído Total
SOLICITAÇÃO JUNTO A PREFEITURA POR MEIO DE PROTOCOLOConcluído Total
SOLICITAÇÃO DE ANDAMENTO DE EDITAL DE LICITAÇÃO DOS PONTOS TURÍSTICOSConcluído Total
PLANO DE ENVOLVIMENTO PARA AUMENTAR RECURSOS DO FUNDO MUNICIPALConcluído Total
Ação Status Detalhes
CONSULTORIA SEBRAE PARA RETOMADA E DIRECIONAMENTO PARA ELABORAÇÃO DO PLANOConcluído Total
EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A ELABORAÇÃO DO PLANOConcluído Total
Ação Status Detalhes
REALIZAÇÃO DE LEVANTAMENTO DE DADOS JUNTO AO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL E EMPRESAS CULTURAISConcluído Total
CRIAÇÃO DE CAMPANHA E MATERIAIS DIDÁTICOS E PUBLICITÁRIOSConcluído Total
ARTICULAÇÃO JUNTO AO EMPRESARIADO LOCALConcluído Total
DEFINIÇÃO DE PLANO DE TRABALHOConcluído Total
IMPLEMENTAÇÃO DOS RECURSOS OBTIDOS POR MEIO DE PROJETOS COM POTENCIAL DE INCENTIVOConcluído Total
Ação Status Detalhes
CRIAR CANAIS DE EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS RURAIS DE POÇOS DE CALDASEm andamento
CRIAR AÇÕES DENTRO DO PORTAL DO DESENVOLVIMENTO PARA PRODUTOS RURAIS LOCAISNão iniciada
Ação Status Detalhes
CRIAÇÃO DE MATERIAL PROMOCIONAL (ESTABELECER NOME DA CAMPANHA)Não iniciada
LEVANTAMENTO DOS EVENTOS IMPORTANTESEm andamento
SOLICITAÇÃO JUNTO AO MINISTÉRIO DO TURISMO E SECRETARIAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS APOIO PARA DIVULGAÇÃOEm andamento
Ação Status Detalhes
DEFINIÇÃO JUNTO AO GRUPO PROJETO AGROConcluído Total
CRIAÇÃO DO MATERIAL DE DIVULGAÇÃOEm andamento
CAMPANHAS EM SITES, REVISTAS E REDES SOCIAISNão iniciada
Ação Status Detalhes
INTERLOCUÇÃO COM O GOVERNO DO ESTADO PARA O CONHECIMENTO DO PLANO ESTRATÉGICO FERROVIÁRIO DE MINAS GERAISConcluído Total
INTERLOCUÇÃO COM O GOVERNO DE ÁGUAS DA PRATAConcluído Total
ELABORAÇÃO DO PLANOConcluído Total
Ação Status Detalhes
OBTENÇÃO E DIVULGAÇÃO DO SELO 100% POÇOSConcluído Total
TREINAMENTO E PROFISSIONALIZAÇÃO ( PRODUTIVIDADE, QUALIDADE, UTILIZAÇÃO CORRETA DOS INSUMOS, MEIO-AMBIENTE)Não iniciada
CONSCIENTIZAÇÃO DOS COMÉRCIOS LOCAIS E CONSUMIDORESNão iniciada
MONITORAMENTO (UTILIZAR ESTRUTURA UNIFAL )Não iniciada
CONSCIENTIZAÇÃO DO PRODUTOR (IMPORTÂNCIA DO MERCADO INTERNO)Não iniciada
CERTIFICAÇÃONão iniciada
DIVULGAÇÃONão iniciada
Ação Status Detalhes
ELABORAR REGRAS PARA O SELO 100%Concluído Total
ENVIAR CONSULTA JURÍDICAConcluído Total
FORMULAÇÃO DO DECRETOConcluído Total
CRIAÇÃO HOTSITEConcluído Total
ABERTURA DE INSCRIÇÃO E PROMOÇÃOEm andamento
Ação Status Detalhes
CONTATAR O SEBRAE E UNIVERSIDADES PARA ENTENDER ÁREAS DE CONHECIMENTO IMPORTANTES PARA OS EMPRESÁRIOS DA REGIÃO;Concluído Total
MONTAR PESQUISA PARA IDENTIFICAR AS PRINCIPAIS DORES DOS EMPRESÁRIOS FRENTE ÀS SUAS NECESSIDADES DE CAPACITAÇÃO;Concluído Total
EQUALIZAR OFERTA E DEMANDA E DESENVOLVER WORKSHOPS PARA ATUAR EM ÁREAS NÃO OFERTADAS PELO SEBRAE, GRAVAR E DISPONIBILIZARConcluído Total
FOMENTAR A UTILIZAÇÃO DE EMPRESAS LOCAIS ESPECIALIZADAS, PARCEIRAS NAS ÁREAS DO CONHECIMENTO PARA FOMENTAR A ECONOMIA E AJUDAR DE FORMA COLETIVA;Em andamento
ACOMPANHAR A EVOLUÇÃO DO APRENDIZADO DOS EMPRESÁRIOS DE FORMA CONSTANTE.Em andamento
Ação Status Detalhes
PESQUISA SOBRE OS CONSUMIDORESConcluído Total
MECANISMO DE CAPTURA JUNTO AOS ORGÃOS PÚBLICOS DO REGISTRO DE EMPRESAS NOVAS E SUAS NECESSIDADES OPERACIONAISEm andamento
RELATÓRIOS PERIÓDICOS COM AS INFORMAÇÕES DOS SETORES E EMPRESAS QUE TEM SUA NECESSIDADE ATENDIDA INTERNAMENTE E AS QUE NÃO TEM/CONSEGUEM;Em andamento
BASE DE DADOS PARA TOMADA DE DECISÃOEm andamento
VISÃO GERAL DE POÇOS SOBRE NECESSIDADES DE MÃO-DE-OBRAEm andamento
Ação Status Detalhes
CADASTRAMENTO DA REDE SIMConcluído Total
ATIVAÇÃO DA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOREm andamento
CAPTAÇÃO DOS MICROEMPREENDEDORES PARA ADERIR MEIEm andamento
Ação Status Detalhes
TREINAMENTO DIRECIONADO A CATEGORIAEm andamento
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO HOSPEDENão iniciada
RECEPCIONISTAS ATENTOS AS ATIVIDADES CULTURAIS E DE EVENTOS DA CIDADE, PASSANDO INFORMAÇÕESNão iniciada
Ação Status Detalhes
CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E INDENTIFICAÇÃO VISUALEm andamento
MAPA DE ATRAÇÕES E IDENTIFICAÇÃOEm andamento
Ação Status Detalhes
PROMOVER E VIABILIZAR INCENTIVAR O DESENVOLVIMENTO DA ATIVIDADE;Não iniciada
DIVULGAR E INCENTIVAR A INICIALIZAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE PRODUÇÃO ALTERNATIVOS;Em andamento
ACOMPANHAR E ORIENTAR OS AGRICULTORES DAS UNIDADES PRODUTIVAS ENVOLVIDAS NESTA PROPOSTAEm andamento
INCENTIVAR E APOIAR FORMA EFICIENTES DE PROMOÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO E CRIAÇÃO DE FEIRAS LIVRESEm andamento
Ação Status Detalhes
BUSCAR APOIO INSTITUIÇÃO DE ENSINOConcluído Total
DEFINIÇÃO PRÁTICA DA FORMA E QUAIS INFORMAÇÕES SERÃO RELEVANTESConcluído Total
CAPTAÇÃO DE VERBA PARA O PROJETOConcluído Total
IMPLANTAÇÃO DE PÁGINA DO OBSERVATÓRIOConcluído Total
ALIMENTAÇÃO DADOS NA PÁGINAConcluído Total
Ação Status Detalhes
DEFINIÇÃO DA PEÇA ABORDADA (CAMINHO DO IMPERADO E ÁGUAS, ARES E LUGARES)Concluído Total
PROSPECTAR PARCERIAS PARA DIVULGAÇÃO DA CIDADEEm andamento
CONTRATAÇÃO DOS ARTISTASNão iniciada
DEFINIÇÃO DE LOCAIS A SEREM VISITADOSNão iniciada
Ação Status Detalhes
DEFINIÇÃO DOS 3 PRIMEIROS PONTOS TURÍSTICOS A SEREM ABERTOSConcluído Total
ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO DOS PROTOCOLOS SANITÁRIOSConcluído Total
Ação Status Detalhes
MAPEAR A ZONA RURAL DO MUNICÍPIOEm andamento
DESENVOLVER AÇÕES DE RESPOSTANão iniciada
ANÁLISE DE RESULTADONão iniciada
Ação Status Detalhes
INCENTIVAR A INDÚSTRIA E COMÉRCIO LOCAL A PARTICIPAREM DE LICITAÇÕES PÚBLICASNão iniciada
PROMOVER A COMPRA DE INSUMOS E SERVIÇOS LOCAIS NAS EMPRESAS E INDÚSTRIASNão iniciada
CRIAÇÃO DO VENDOR LISTNão iniciada
Ação Status Detalhes
ALINHAMENTO DO PROJETO COM PROFESSORConcluído Total
CAPTAR RECURSOS PARA RESTAURAR O PRÉDIOEm andamento
FORMALIZAR MODELO DE OPERACIONALIZAÇÃONão iniciada
Ação Status Detalhes
PESQUISA COM OS COMERCIANTES NA AVALIAÇÃO DA REAL NECESSIDADE DA COOPERATIVAConcluído Total
BUSCAR PARCERIAS JUNTO A OUTRAS COOPERATIVAS EXISTENTES PARA O SETOR COMERCIALConcluído Total
Ação Status Detalhes
ELABORAR MINUTA DO PROJETO DE LEIConcluído Total
REGULAMENTAÇÃO APÓS APROVAÇÃONão iniciada
ELABORAÇÃO DOS EDITAISNão iniciada
ENVIO PARA A CÂMARA MUNICIPALNão iniciada
Ação Status Detalhes
CRIAR EM PARCERIA COM O CURSO DE RI E ADM DA PUC A CÂMARA DE EXPORTAÇÃO MUNICIPALEm andamento
TABULAR TODAS AS EMPRESAS COM POTENCIAL DE EXPORTAÇÃO DENTRO DO MUNICÍPIOConcluído Total
PROMOVER O INTERCÂMBIO DE INFORMAÇÕES COM A APEX E CÂMARAS INTERNACIONAIS DE COMÉRCIO, CONSULADOS, ETCNão iniciada
BUSCAR CERTIFICAÇÕES INTERNACIONAISNão iniciada
Ação Status Detalhes
DEMONSTRAR A NECESSIDADE DE PROFISSIONALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A LEI 11.771 E PORTARIA MTUR 27Não iniciada
ARTICULAÇÃO PARA ADESÃO A CURSOSNão iniciada
ARTICULAÇÃO SINDICATO GUIAS DE TURISMONão iniciada
PARCERIAS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SOMENTE COM GUIASNão iniciada
CAMPANHA PARA OS TURISTAS SOBRE UTILIZAÇÃO DE GUIAS CREDENCIADOSNão iniciada
Ação Status Detalhes
DEFINIÇÃO DO PADRÃO DE CALÇADASNão iniciada
RATEIO DOS CUSTOSNão iniciada
DEFINIÇÃO DE CUSTO DO MATERIALNão iniciada
ALINHAR COM A SECRETARIA DE OBRAS O CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO (DATAS E HORÁRIOS), PARA QUE AFETE O MÍNIMO POSSÍVEL O COMÉRCIO.Não iniciada
VERIFICAR SE TODOS ADQUIRIRAM O MATERIALNão iniciada
EXECUTAR A OBRA.Não iniciada
Ação Status Detalhes
Definição em parceria com a polícia militar das estruturas necessáriasConcluído Total
Programação do ambiente administrativo da Base RuralConcluído Total
Cadastramento de dadosEm andamento
Programação de interfaces interativas da Base RuralNão iniciada
Web aplicativo dos usuários finaisNão iniciada
Ação Status Detalhes
LAYOUT/ ARQUITETURAEm andamento
FEIRA GASTRONOMICANão iniciada
FEIRA NOTURNANão iniciada
LEVANTAMENTO,DEMANDAS, CURSOSEm andamento
MARKETING, LOGO, ECOBAGSEm andamento

Projetos voltados ao Turismo

Ação Status Detalhes
CAMPANHA DE REMARCAÇÃO DE VIAGEM E POÇOS TE ESPERA EM BREVEConcluido Total
CAMPANHA DA UNIDESTINOS "POÇOS É MEU DESTINO"Concluido Total
CAMPANHA DE OUTDOORS EM UM RAIO DE 500KMNão iniciada
CAMPANHA DE TURISMO INTERNOConcluido Total
DIVULGAÇÃO ATRÁVES DO WEB APLICATIVO A CIDADE DOS APAIXONADOSEm andamento
Ação Status Detalhes
REALIZAÇÃO DE LEVANTAMENTO DE DADOS JUNTO AO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL E MÚSICOS PROFISSIONAISConcluido Total
CRIAÇÃO DE MINUTA DE PROTOCOLO DE RETORNO DA ATIVIDADE COM BASE NOS DADOS FORNECIDOS PELO COMITÊ DE SAÚDEConcluido Total
APRESENTAÇÃO E APROVAÇÃO DO PROTOCOLO AO COMITÊ DE SAÚDEConcluido Total
APLICAÇÃO DAS MEDIDAS E ADEQUAÇÃO DOS ESTABELECIMENTOSConcluido Total
ALTERAÇÃO DO DECRETO E REINÍCIO DA ATIVIDADE DE MÚSICA AO VIVO SEGUINDO NOVO PROTOCOLOConcluido Total
Ação Status Detalhes
AVALIAÇÃOConcluido Total
REALIZAÇÃO DE LEVANTAMENTO DE DADOS JUNTO AO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURALConcluido Total
CRIAÇÃO DO PLANO DE TRABALHOConcluido Total
CRIAÇÃO E APROVAÇÃO DE CAMPANHA PUBLICITÁRIA ENVOLVENDO VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO PÚBLICOS E PARCEIROSConcluido Total
EXECUÇÃO DA CAMPANHA JUNTO À POPULAÇÃOEm andamento
Ação Status Detalhes
REUNIÃO PERIÓDICA COM AS ASSOCIAÇÕES, SEBRAE, SETUR E SETOR PRIVADOConcluido Total
BUSCAR ENVOLVIMENTO DO PODER PÚBLICO QUE ESTÁ POUCO PARTICIPATIVOConcluido Total
MAIS MÍDIAS E PARCERIAS PARA QUE A POPULAÇÃO SAIBA DA IMPORTÂNCIAConcluido Total
FINALIZAR LEI COM ALTERAÇÕES PARA OTIMIZAR O FUNCIONAMENTO DO COMTURConcluido Total
Ação Status Detalhes
REUNIÃO COM COMTUR, ASSOCIAÇÃO DE BARES E RESTAURANTES E SINDICATO DOS HOTÉISConcluido Total
DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHAEm andamento
LANÇAMENTO DA CAMPANHA E DIVULGAÇÃOEm andamento
Ação Status Detalhes
ESCOLHER APARÊNCIA DA MARCA (LOGOTIPO)Concluido Total
CRIAÇÃO DE SLOGANConcluido Total
ESCOLHER O FOCO DA CIDADEConcluido Total
DEFINIÇÃO DAS FORMAS DE UTILIZAÇÃO DA MARCAConcluido Total
Ação Status Detalhes
AVALIAÇÃO DAS NECESSIDADES DOS PONTOS TURÍSTICOSConcluido Total
SOLICITAÇÃO JUNTO A PREFEITURA POR MEIO DE PROTOCOLOConcluido Total
SOLICITAÇÃO DE ANDAMENTO DE EDITAL DE LICITAÇÃO DOS PONTOS TURÍSTICOSConcluido Total
PLANO DE ENVOLVIMENTO PARA AUMENTAR RECURSOS DO FUNDO MUNICIPALConcluido Total
Ação Status Detalhes
CONSULTORIA SEBRAE PARA RETOMADA E DIRECIONAMENTO PARA ELABORAÇÃO DO PLANOConcluido Total
EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A ELABORAÇÃO DO PLANOConcluido Total
Ação Status Detalhes
REALIZAÇÃO DE LEVANTAMENTO DE DADOS JUNTO AO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL E EMPRESAS CULTURAISConcluido Total
CRIAÇÃO DE CAMPANHA E MATERIAIS DIDÁTICOS E PUBLICITÁRIOSConcluido Total
ARTICULAÇÃO JUNTO AO EMPRESARIADO LOCALConcluido Total
DEFINIÇÃO DE PLANO DE TRABALHOConcluido Total
IMPLEMENTAÇÃO DOS RECURSOS OBTIDOS POR MEIO DE PROJETOS COM POTENCIAL DE INCENTIVOConcluido Total
Ação Status Detalhes
CRIAÇÃO DE MATERIAL PROMOCIONAL (ESTABELECER NOME DA CAMPANHA)Não iniciada
LEVANTAMENTO DOS EVENTOS IMPORTANTESEm andamento
SOLICITAÇÃO JUNTO AO MINISTÉRIO DO TURISMO E SECRETARIAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS APOIO PARA DIVULGAÇÃOEm andamento
Ação Status Detalhes
DEFINIÇÃO JUNTO AO GRUPO PROJETO AGROConcluido Total
CRIAÇÃO DO MATERIAL DE DIVULGAÇÃOEm andamento
CAMPANHAS EM SITES, REVISTAS E REDES SOCIAISNão iniciada
Ação Status Detalhes
INTERLOCUÇÃO COM O GOVERNO DO ESTADO PARA O CONHECIMENTO DO PLANO ESTRATÉGICO FERROVIÁRIO DE MINAS GERAISConcluido Total
INTERLOCUÇÃO COM O GOVERNO DE ÁGUAS DA PRATAConcluido Total
ELABORAÇÃO DO PLANOConcluido Total
Ação Status Detalhes
TREINAMENTO DIRECIONADO A CATEGORIAEm andamento
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO HOSPEDENão iniciada
RECEPCIONISTAS ATENTOS AS ATIVIDADES CULTURAIS E DE EVENTOS DA CIDADE, PASSANDO INFORMAÇÕESNão iniciada
Ação Status Detalhes
CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E INDENTIFICAÇÃO VISUALEm andamento
MAPA DE ATRAÇÕES E IDENTIFICAÇÃOEm andamento
Ação Status Detalhes
BUSCAR APOIO INSTITUIÇÃO DE ENSINOConcluido Total
DEFINIÇÃO PRÁTICA DA FORMA E QUAIS INFORMAÇÕES SERÃO RELEVANTESConcluido Total
CAPTAÇÃO DE VERBA PARA O PROJETOConcluido Total
IMPLANTAÇÃO DE PÁGINA DO OBSERVATÓRIOConcluido Total
ALIMENTAÇÃO DADOS NA PÁGINAConcluido Total
Ação Status Detalhes
DEFINIÇÃO DA PEÇA ABORDADA (CAMINHO DO IMPERADO E ÁGUAS, ARES E LUGARES)Concluido Total
PROSPECTAR PARCERIAS PARA DIVULGAÇÃO DA CIDADEEm andamento
CONTRATAÇÃO DOS ARTISTASNão iniciada
DEFINIÇÃO DE LOCAIS A SEREM VISITADOSNão iniciada
Ação Status Detalhes
DEFINIÇÃO DOS 3 PRIMEIROS PONTOS TURÍSTICOS A SEREM ABERTOSConcluido Total
ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO DOS PROTOCOLOS SANITÁRIOSConcluido Total
Ação Status Detalhes
ALINHAMENTO DO PROJETO COM PROFESSORConcluido Total
CAPTAR RECURSOS PARA RESTAURAR O PRÉDIOEm andamento
FORMALIZAR MODELO DE OPERACIONALIZAÇÃONão iniciada
Ação Status Detalhes
ELABORAR MINUTA DO PROJETO DE LEIConcluido Total
REGULAMENTAÇÃO APÓS APROVAÇÃONão iniciada
ELABORAÇÃO DOS EDITAISNão iniciada
ENVIO PARA A CÂMARA MUNICIPALNão iniciada
Ação Status Detalhes
DEMONSTRAR A NECESSIDADE DE PROFISSIONALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A LEI 11.771 E PORTARIA MTUR 27Não iniciada
ARTICULAÇÃO PARA ADESÃO A CURSOSNão iniciada
ARTICULAÇÃO SINDICATO GUIAS DE TURISMONão iniciada
PARCERIAS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SOMENTE COM GUIASNão iniciada
CAMPANHA PARA OS TURISTAS SOBRE UTILIZAÇÃO DE GUIAS CREDENCIADOSNão iniciada

Projetos voltados ao Agro

Ação Status Detalhes
LANÇAMENTO DA ESTRATÉGIA DE MARCA DA REGIÃO VULCÂNICA (CAFÉS)Concluido Total
OFICIALIZAÇÃO DO REGULAMENTO DE USO (CAFÉ)Concluido Total
ESTABELECER E ALINHAR O MODELO/PADRÕES DE FUNCIONAMENTO DO SELO VULCÂNICO JUNTO A TODOS OS SEGMENTOS APLICÁVEISConcluido Total
ADESÃO DOS DIFERENTES SEGMENTOS PARA O SELO DA REGIÃO VULCÂNICAEm andamento
LANÇAMENTO DA ESTRATÉGIA DE MARCA DA REGIÃO VULCÂNICA (DEMAIS SEGMENTOS)Em andamento
MONITORAMENTO / ACOMPANHAMENTO PÓS-LANÇAMENTO POR 06 MESESEm andamento
Ação Status Detalhes
CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE CICLISTASConcluido Total
MAPEAMENTO DAS ROTAS DE CICLOTURISMO RURAL (FAZENDAS)Concluido Total
ANGARIAR FUNDO PARA CRIAÇÃO (SITE + 1000 PLACAS + CERTIFICADOS + BRINDES)Concluido Total
MAPEAMENTO DAS TRILHAS LOCAIS Em andamento
MAPEAMENTO MACRO PARA CICLO VIAGEM ROTA DO VULCÃOConcluido Total
CRIAÇÃO DA INDENTIDADE VISUAL + SITE + PRODUTOS AGREGADOS ÀS ROTASEm andamento
REALIZAÇÃO DAS MARCAÇÕES E VALIDAÇÃO DOS TRAJETOSConcluido Total
MAPEAMENTO MICRO DOS SEGUIMENTOS E LOCAIS DE PARADA E HOSPEDAGEMEm andamento
DIVULGAÇÃO NACIONAL SOBRE TODAS AS ROTAS (ROTA DO VULCÃO)Não iniciada
Ação Status Detalhes
PROSPECTAR E ENVOLVER OS POSSÍVEIS INTERESSADOS EM FAZER PARTE DO MAPA DE ATRAÇÕESConcluido Total
AVALIAR A VIABILIDADE DE CRIAR UM PONTO ESTRATÉGICO NO CENTRO PARA INÍCIO DA ROTA E ORIENTAÇÕES AO TURISTAConcluido Total
CONSOLIDAR AS CATEGORIAS, QUALIFICAR AS ATRAÇÕES E CADASTRAMENTO COM INFORMAÇÕES E FOTOSConcluido Total
REALIZAÇÃO DE CURSOS DE ARTESANATO, QUEIJOS, DOCES E OUTROS PRODUTOS DERIVADOS DO LEITE.Concluido Total
CURSO DE EMPREENDEDORISMO RURAL SENAREm andamento
SINALIZAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS INDICANDO OS ATRATIVOS DE ACORDO COM O PADRÃO DEFINIDO / INDICAÇÃO A PARTIR DO CENTRONão iniciada
ELABORAR MATERIAL DE DIVULGAÇÃO ACERCA DAS ATRAÇÕES / INCLUIR NOS MATERIAIS E SITES ATUAISNão iniciada
Ação Status Detalhes
CRIAR CANAIS DE EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS RURAIS DE POÇOS DE CALDASEm andamento
CRIAR AÇÕES DENTRO DO PORTAL DO DESENVOLVIMENTO PARA PRODUTOS RURAIS LOCAISNão iniciada
Ação Status Detalhes
OBTENÇÃO E DIVULGAÇÃO DO SELO 100% POÇOSConcluido Total
TREINAMENTO E PROFISSIONALIZAÇÃO ( PRODUTIVIDADE, QUALIDADE, UTILIZAÇÃO CORRETA DOS INSUMOS, MEIO-AMBIENTE)Não iniciada
CONSCIENTIZAÇÃO DOS COMÉRCIOS LOCAIS E CONSUMIDORESNão iniciada
MONITORAMENTO (UTILIZAR ESTRUTURA UNIFAL )Não iniciada
CONSCIENTIZAÇÃO DO PRODUTOR (IMPORTÂNCIA DO MERCADO INTERNO)Não iniciada
CERTIFICAÇÃONão iniciada
DIVULGAÇÃONão iniciada
Ação Status Detalhes
PROMOVER E VIABILIZAR INCENTIVAR O DESENVOLVIMENTO DA ATIVIDADE;Não iniciada
DIVULGAR E INCENTIVAR A INICIALIZAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE PRODUÇÃO ALTERNATIVOS;Em andamento
ACOMPANHAR E ORIENTAR OS AGRICULTORES DAS UNIDADES PRODUTIVAS ENVOLVIDAS NESTA PROPOSTAEm andamento
INCENTIVAR E APOIAR FORMA EFICIENTES DE PROMOÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO E CRIAÇÃO DE FEIRAS LIVRESEm andamento
Ação Status Detalhes
MAPEAR A ZONA RURAL DO MUNICÍPIOEm andamento
DESENVOLVER AÇÕES DE RESPOSTANão iniciada
ANÁLISE DE RESULTADONão iniciada
Ação Status Detalhes
Definição em parceria com a polícia militar das estruturas necessáriasConcluido Total
Programação do ambiente administrativo da Base RuralConcluido Total
Cadastramento de dadosEm andamento
Programação de interfaces interativas da Base RuralNão iniciada
Web aplicativo dos usuários finaisNão iniciada
Ação Status Detalhes
LAYOUT/ ARQUITETURAEm andamento
FEIRA GASTRONOMICANão iniciada
FEIRA NOTURNANão iniciada
LEVANTAMENTO,DEMANDAS, CURSOSEm andamento
MARKETING, LOGO, ECOBAGSEm andamento

Projetos voltados a Indústria

Ação Status Detalhes
CRIAR O PLANO MUNICIPAL DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃOEm andamento
CRIAR A INCUBADORA TECNOLÓGICA MUNICIPALEm andamento
PROMOVER EVENTOS DE ALTO IMPACTO EM TECNOLOGIANão iniciada
CRIAR O CONSELHO E O FUNDO MUNICIPAL DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃOConcluido Total
CRIAÇÃO DA INCUBADORA DIGITALNão iniciada
Ação Status Detalhes
PROMOVER UM ARRANJO PRODUTIVO DA INDÚSTRIA LOCALEm andamento
PROMOVER UMA ATRAÇÃO ATIVA DE INDÚSTRIAS DE PORTE PARA A CIDADEConcluido Total
INFORMATIZAR TUDO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTOConcluido Total
ATRAIR INVESTIMENTO PARA TERMINAL RODOFERROVIÁRIO – PORTO SECOEm andamento
REVISÃO DA LEI AVANÇA POÇOSEm andamento
DESENVOLVER UM MATERIAL EM VÁRIOS IDIOMAS DE APRESENTAÇÃO DA CIDADEEm andamento
Ação Status Detalhes
INCENTIVAR A INDÚSTRIA E COMÉRCIO LOCAL A PARTICIPAREM DE LICITAÇÕES PÚBLICASNão iniciada
PROMOVER A COMPRA DE INSUMOS E SERVIÇOS LOCAIS NAS EMPRESAS E INDÚSTRIASNão iniciada
CRIAÇÃO DO VENDOR LISTNão iniciada
Ação Status Detalhes
CRIAR EM PARCERIA COM O CURSO DE RI E ADM DA PUC A CÂMARA DE EXPORTAÇÃO MUNICIPALEm andamento
TABULAR TODAS AS EMPRESAS COM POTENCIAL DE EXPORTAÇÃO DENTRO DO MUNICÍPIOConcluido Total
PROMOVER O INTERCÂMBIO DE INFORMAÇÕES COM A APEX E CÂMARAS INTERNACIONAIS DE COMÉRCIO, CONSULADOS, ETCNão iniciada
BUSCAR CERTIFICAÇÕES INTERNACIONAISNão iniciada

Projetos voltados ao Comércio

Ação Status Detalhes
CRIAR A CONEXÃO ENTRE OS EIXOS DE COMÉRCIO, TURISMO, INDÚSTRIA E AGRONEGÓCIO, ATRAVÉS DE REUNIÕES PERIÓDICASConcluido Total
FORMATAR DIRETRIZES, MÉTRICAS E ESTRUTURA DA COMISSÃOConcluido Total
DEFINIR ESTRUTURA PADRÃO E ESTABELECER FREQUÊNCIA SEMANAL PARA AS REUNIÕESConcluido Total
ESTABELECER E VALIDAR CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃOConcluido Total
CRIAÇÃO DA COMISSÃOConcluido Total
PRIMEIRA REUNIÃO E VALIDAÇÃO DO MODELO.Concluido Total
Ação Status Detalhes
MAPEAMENTO DO INTERESSE DO CONSUMIDOR LOCAL POR MEIO DA PESQUISA / CONSOLIDAÇÃOConcluido Total
PROSPECTAR PARCEIROS PARA A COMUNICAÇÃOConcluido Total
MAPEAMENTO DO COMÉRCIO DA CIDADE POR SEGMENTO / CONSOLIDAÇÃOConcluido Total
ELABORAR PLANO INCENTIVO A SER COMUNICADOConcluido Total
ELABORAR E FINALIZAR PLANO DE COMUNICAÇÃOConcluido Total
EXECUÇÃO DO PLANO DE COMUNICAÇÃO / MEDIÇÃO DOS RESULTADOS / ACOMPANHAMENTOConcluido Total
Ação Status Detalhes
REUNIR E ORGANIZAR INFORMAÇÕES QUE DEFINAM OS PRINCIPAIS PONTOS A MELHORAR NO ATENDIMENTOConcluido Total
PESQUISA PARA ESTRUTURAR MÉTODO DE ATENDIMENTO EFICAZ, DEFININDO CARGA HORÁRIA, TÓPICOS E METODOLOGIA.Concluido Total
CRIAR MECANISMOS QUE ESTIMULEM O INTERESSE NO AUMENTO DA QUALIDADE DE ATENDIMENTO. CONSTRUIR PILAR DE UM ATENDIMENTO REFERENCIAL DESDE O RECRUTAMENTO, QUALIFICAÇÃO, COMUNICAÇÃO E CULTURA DE ATENDIMENTO.Concluido Total
IMPLEMENTAR O TREINAMENTO E CRIAR MATERIAL VISUAL (COMO FLUXOGRAMA OU CARTILHA CONTENDO AS BOAS PRÁTICAS).Concluido Total
CRIAR MECANISMOS SUSTENTÁVEIS DE CAPACITAÇÃO DE ATENDIMENTO.Concluido Total
DEFINIR MÉTRICA E MÉTODO DE ACOMPANHAMENTO PARA ANÁLISE DA EFETIVIDADE DAS AÇÕES E ACOMPANHAR. Em andamento
Ação Status Detalhes
MONTAR UM PLANO DE PARCERIA DE HOTÉIS E RESTAURANTES (ENGLOBANDO DEFINIÇÃO DE RESPONSÁVEIS, PRAZOS, ESCOPO)Concluido Total
AVALIAR A POSSIBILIDADE DE INCLUSÃO NO APLICATIVO DO MUNICÍPIO.Concluido Total
EXECUTAR O PLANO, ABORDANDO OS HOTÉIS E PROPONDO PARCERIAS.Concluido Total
MEDIÇÃO / ACOMPANHAMENTO DOS RESULTADOS.Concluido Total
SELECIONAR O WEB RESPONSIVO PARA OPERAR O PROJETOConcluido Total
PLANOS DE AÇÃO PARA MELHORIA E CORREÇÃO DE ROTAS.Concluido Total
CRIAR CONEXÃO COM TRIP ADVISORConcluido Total
Ação Status Detalhes
LEVANTAR AS DEMANDAS DOS COMERCIANTES POR MEIO DE PESQUISA RÁPIDA PARA LEVARMOS AO WORKSHOPConcluido Total
APRESENTAR SUGESTÕES DO NOSSO EIXO DE AÇÕES JUNTO A PM NA SOLUÇÃO DE PARCERIAS QUE PODEMOS TER COM A CORPORAÇÃO.Concluido Total
BUSCAR LINHAS DE CRÉDITO JUNTO AO ESTADO PARA PROJETO DE MONITORAMENTO DIGITAL (VER PROSPECÇÃO DE PROJETOS)Concluido Total
Ação Status Detalhes
IDENTIFICAR OS GRANDES FOMENTADORES/MARCAS DE POÇOS PARA CRIAR AS AÇÕES DIRECIONADASConcluido Total
ESTRUTURAR UMA PROPOSTA PARA CONVIDÁ-LOS A PARTICIPAR DO PROJETO E QUALIFICAR CADA MARCA/PRODUTOEm andamento
DISPOSIÇÃO DOS PRODUTOS OFFLINENão iniciada
MONITORAR A EVOLUÇÃO DO PROJETO E AJUSTAR CONFORME NECESSÁRIOSNão iniciada
Ação Status Detalhes
DESENVOLVER PROJETO DE CAMPANHA DE CASHBACK E CUPOM DE DESCONTO EM APLICATIVO PARA LOJAS FÍSICAS DO COMÉRCIO DE POÇOS DE CALDAS.Concluido Total
AVALIAR A MELHOR PLATAFORMA PARA REALIZAÇÃO DESTE PROJETOConcluido Total
REALIZAR DIVULGAÇÃO DO PROJETO, CONVIDANDO OS COMERCIANTES INTERESSADOS A PARTICIPAREM.Concluido Total
CONECTAR OS INTERESSADOS COM A PLATAFORMA, DE MODO QUE FAÇAM A ADESÃO INDIVIDUALConcluido Total
EXECUTAR O PROJETO.Concluido Total
MEDIR OS RESULTADOS, ESTIMULAR NOVAS ADESÕES E APRIMORAR O PROCESSO.Concluido Total
Ação Status Detalhes
CONTATAR O SEBRAE E UNIVERSIDADES PARA ENTENDER ÁREAS DE CONHECIMENTO IMPORTANTES PARA OS EMPRESÁRIOS DA REGIÃO;Concluido Total
MONTAR PESQUISA PARA IDENTIFICAR AS PRINCIPAIS DORES DOS EMPRESÁRIOS FRENTE ÀS SUAS NECESSIDADES DE CAPACITAÇÃO;Concluido Total
EQUALIZAR OFERTA E DEMANDA E DESENVOLVER WORKSHOPS PARA ATUAR EM ÁREAS NÃO OFERTADAS PELO SEBRAE, GRAVAR E DISPONIBILIZARConcluido Total
FOMENTAR A UTILIZAÇÃO DE EMPRESAS LOCAIS ESPECIALIZADAS, PARCEIRAS NAS ÁREAS DO CONHECIMENTO PARA FOMENTAR A ECONOMIA E AJUDAR DE FORMA COLETIVA;Em andamento
ACOMPANHAR A EVOLUÇÃO DO APRENDIZADO DOS EMPRESÁRIOS DE FORMA CONSTANTE.Em andamento
Ação Status Detalhes
PESQUISA SOBRE OS CONSUMIDORESConcluido Total
MECANISMO DE CAPTURA JUNTO AOS ORGÃOS PÚBLICOS DO REGISTRO DE EMPRESAS NOVAS E SUAS NECESSIDADES OPERACIONAISEm andamento
RELATÓRIOS PERIÓDICOS COM AS INFORMAÇÕES DOS SETORES E EMPRESAS QUE TEM SUA NECESSIDADE ATENDIDA INTERNAMENTE E AS QUE NÃO TEM/CONSEGUEM;Em andamento
BASE DE DADOS PARA TOMADA DE DECISÃOEm andamento
VISÃO GERAL DE POÇOS SOBRE NECESSIDADES DE MÃO-DE-OBRAEm andamento
Ação Status Detalhes
PESQUISA COM OS COMERCIANTES NA AVALIAÇÃO DA REAL NECESSIDADE DA COOPERATIVAConcluido Total
BUSCAR PARCERIAS JUNTO A OUTRAS COOPERATIVAS EXISTENTES PARA O SETOR COMERCIALConcluido Total
Ação Status Detalhes
DEFINIÇÃO DO PADRÃO DE CALÇADASNão iniciada
RATEIO DOS CUSTOSNão iniciada
DEFINIÇÃO DE CUSTO DO MATERIALNão iniciada
ALINHAR COM A SECRETARIA DE OBRAS O CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO (DATAS E HORÁRIOS), PARA QUE AFETE O MÍNIMO POSSÍVEL O COMÉRCIO.Não iniciada
VERIFICAR SE TODOS ADQUIRIRAM O MATERIALNão iniciada
EXECUTAR A OBRA.Não iniciada