Você está em:

Complexo do Cristo Redentor passa por reparos

MELHORIAS CRISTO (2)

Atos de vandalismo podem ser denunciados a Guarda Municipal pelo telefone 153

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, realizou ao longo desta semana reparos e intervenções no Complexo do Cristo Redentor, no alto da Serra de São Domingos.

De acordo com secretário, Ricardo Fonseca Oliveira, o trabalho vem sendo executado por equipe própria da secretaria, que está atuando diretamente na limpeza, pintura e manutenção de todos os pontos turísticos do município.

Porém, o que vem causando grande preocupação, segundo Ricardo, são os constantes atos de vandalismo registrados nos diferentes locais. “Ações que têm dificultado e comprometido o resultado do trabalho dos servidores”.

Segundo Ricardo, os serviços estão sendo realizados de forma periódica, com o intuito de manter os locais cada vez mais bonitos e atraentes, para os moradores da cidade e turistas. “Porém, ver tantos casos de desrespeito com o bem público é frustrante”, comenta.

O secretário ressalta, ainda, que a população pode ajudar, denunciando às autoridades competentes esses atos de vandalismo, contra o patrimônio público. Para ele, todos têm o dever de zelar pelo bem coletivo, como forma de evitar que tais infrações se perpetuem. “Por isso, é necessário empenho para mudarmos de atitude e postura diante desses fatos”.

Atos de vandalismo podem ser denunciados à Guarda Municipal pelo telefone 153, que funciona 24 horas, ou também no número 3697-2345. Não é necessário se identificar.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 18:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social