Circula Som leva blues à rampa de voo livre no sábado

Luciano Boca é uma das atrações do evento

O Circula Som, projeto da Prefeitura que leva música a todas as regiões de Poços de Caldas, vai ter sua quarta edição no sábado (29), a partir das 14h, na rampa de parapente da Serra de São Domingos.
Haverá duas atrações de blues, Luciano Boca e Big Chico. É a segunda vez que a rampa vira palco de atrações musicais. Em maio, o local recebeu um concerto da Banda Sinfônica do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani.
O evento vai até as 18h30. O teleférico vai funcionar em horário estendido, até as 19h, especialmente para o Circula Som. O projeto da Secretaria de Turismo foi criado este ano para levar música em locais inusitados. Além da serra de São Domingos, o Circula Som já foi realizado no Parque Ecológico Municipal e nas Thermas Antonio Carlos.