Festa Uai tem show do cantor Moacir Franco nesta sexta-feira

Hoje (23), terceiro dia da Festa Uai, tem show com o cantor Moacir Franco, às 22h35. As atrações começam, no entanto, a partir das 19h, no Coreto dentro do recinto da festa, tendo em seguida à apresentação de Talles Phellip, no palco Flor da Serra, onde estão programados, ainda, apresentações de grupos de catira, folia de reis, humor, roda de conversa com causos e modas e, também, o show, às 20h45, com Fabiana Passoni e Banda.
A abertura foi na noite de quarta-feira (21) e houve a tradicional apresentação da Banda do Maestro Azevedo e o Terço dos Três Santos, seguido do Levantamento do Mastro, realizado pelo Clube da Alegria, junto à fazendinha. O ato contou com a participação do vice-prefeito, Nizar El Khatib e foi realizado no mesmo local de todos os anos.
O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e a primeira-dama, Cláudia Lourenço, presidente do júri do Concurso Flor Caboclo, prestigiaram a apresentação das candidatas, na tenda do Circo Coliseu Di Roma. A vencedora será conhecida no desfile oficial, no próximo domingo, às 17h, que contará com a presença de jovens representantes de todas as entidades participantes da Festa Uai.
Também no circo, no final da noite de abertura, Eloísio e Cláudia assistiram ao espetáculo com o grupo Parafolclórico Flor da Serra. Secretários de várias pastas da administração também compareceram a festa na abertura. O casal também percorreu o recinto da festa conversando com voluntários que trabalham nas entidades.
Na falta dos palcos Flor da Serra e Zé Mineiro, que a empresa vencedora da licitação e responsável pela montagem não entregou em tempo, as atrações artísticas destinadas aos dois espaços foram realizadas no Coreto Juarez Sérgio, localizado em área próxima ao pórtico de entrada da Festa Uai.
No coreto se apresentaram as Irmãs Clair, o cantor João Reis e Banda Sensação e a dupla, Pedro Paulo e Agnaldo. O show no palco principal, com o cantor Rodrigo Lessa foi transferido para data ainda a ser definida. A programação completa de Festa Uai está disponível na página da Prefeitura e na fan page http://facebook.com/prefeituradepocosdecaldas