1ª Companhia Independente dos Bombeiros será inaugurada na segunda-feira

DSC_0003
Será inaugurada, na próxima segunda-feira (20), às 10h, a 1ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros em Poços de Caldas. Com a elevação para Companhia Independente, o local, no Country Club, passou por obras de reforma e ampliação, executadas em parceria com a Prefeitura, que investiu aproximadamente R$ 170 mil.
De acordo com o secretário de Projetos e Obras Públicas, Aldo Foltz Hanser, foi construído um segundo pavimento no prédio, que é do município. O pavimento abrigará a parte administrativa da Cia. Ind. As obras contaram também com a colocação de pisos, janelas, divisórias, cabos, escada de acesso, além do asfaltamento no pátio da sede, para facilitar a manobra dos veículos.
“O investimento foi de grande importância já que, com a elevação para Companhia Independente, e com a presença do Comando Operacional dos Bombeiros, o prédio necessitava de um novo pavimento. Com essa nova estrutura, o prédio conseguirá abrigar os novos militares, e com mais militares, o atendimento à população será de maior qualidade”, avalia Hanser.
“Essa ampliação contempla a promoção que a cidade recebeu ao ter sido transformada em Companhia Independente. Com essa alteração, recebemos mais bombeiros e, como a Prefeitura é grande parceira da corporação, executou a obra, que vai oferecer uma melhor estrutura de trabalho para os militares, impactando também na melhoria do atendimento a nossa população”, destaca o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço.