1º Campeonato Regional de Truco reuniu 140 duplas

Finalistas do torneio, tendo ao centro (em pé) , o administrador regional da zona sul, Francisco Clemente

O 1º Campeonato Regional de truco da Zona Sul aconteceu no último domingo, no  ginásio Juca Cobra, Conjunto Habitacional, reunindo 140 duplas. O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço também participou do campeonato, fazendo dupla com o administrador regional da zona sul, Francisco Clemente.
A dupla vencedora foi Hailton Mendes e José Carlos Oliveira, os dois receberam R$ 1 mil. Os vice-campeões foram Daniel Mantovani e Fernando Silva, que ganharam R$ 600. Em terceiro, ficaram Atila Silva e Elias Soares, que levaram R$ 400. E em quarto ficou a dupla Marco Antônio e Paulo Sérgio Silva com R$ 200. Os vencedores também receberam troféus.
Foram mais de  8 horas de campeonato, com as partidas sendo disputadas como eliminatória simples. As duplas eram, em sua maioria, compostas por moradores da região sul, mas também houve  participantes de Águas de Prata  e São João da Mata. O 1º Campeonato de Truco da Zona Sul encerrou a  programação de aniversário do Conjunto Habitacional Dr. Pedro Affonso Junqueira e foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Os campeões Hailton Mendes e Elias Soares