6ª Conferência Municipal das Cidades acontece em junho

Poços de Caldas

A 6ª Conferência Municipal de Poços de Caldas será realizada no dia 06 de junho, com início às 8h, no Espaço Cultural da Urca. Aberta a todos os cidadãos, órgãos de representação, entidades de classe e segmentos da sociedade civil, a Conferência tem o objetivo de apresentar e discutir propostas e soluções para os problemas existentes na cidade.

Com o tema “Função Social das cidades e da propriedade” e o lema “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”, a conferência busca conscientizar a sociedade sobre a importância da discussão e entendimento destes dois tópicos.

Durante a parte da manhã, os presentes irão assitir palestras temáticas que proporcionarão uma base para as discussões, que acontecerão após às 13h00. O objetivo é que os grupos de trabalho elaborem, discutam e votem em três propostas, que serão encaminhadas à Conferência Estadual. Além disso, serão eleitos oito delegados e delegadas, que participarão da 6ª Conferência Estadual, que será realizada até o dia 31 de março de 2017, em Belo Horizonte.

No site da Prefeitura, está disponível um link com informações detalhadas, texto-base e uma formulário que pode se acessado por todos que queiram participardas discussões. O endereço é o https://www.pocosdecaldas.mg.gov.br/site/?page_id=26168.