Acia apresenta campanha de Natal ao prefeito

Reunião foi realizada no gabinete

Diretores e conselheiros da Associação Comercial e Industrial de Poços de Caldas (Acia) estiveram com o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e o vice Nizar El-Khatib, na última semana, para apresentar o projeto da promoção de final de ano da entidade que, em 2013, terá o nome de “Natal dos Sonhos – Acia Poços”.
Assim como os eventos natalinos programados pela Prefeitura, a campanha da Acia também será realizada entre 6 de novembro de 2013 e 6  de janeiro de 2014, e sorteará entre os clientes das empresas que estiverem  participando um carro zero km, três motos, três TVs e três tablets, totalizando dez  prêmios.
Foi apresentada ao prefeito, a arte da campanha “Natal dos Sonhos – Acia Poços”, que vai destacar os pontos turísticos da cidade. Prefeito e vice garantiram presença no dia do sorteio dos prêmios, marcado para 7 de janeiro de 2014,  na Praça dos Macacos, às 17h.
A Associação Comercial deve agendar para breve o lançamento oficial da campanha e espera a participação de todos os associados, já que a promoção está sendo estendida aos setores de prestação de serviços, profissionais liberais, agropecuaristas e industriais.