Após ação da PM, pista de skate será revitalizada

Prefeitura irá reformar a estrutura

A pista de skate ao lado do Parque Municipal Antonio Molinari receberá melhorias em breve. Na última terça-feira (8), o espaço teve uma parede demolida durante uma ação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas.
Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, as intervenções no local irão começar tão logo a Polícia Militar libere o espaço. Depois da ação policial e com a reforma prevista, a pista voltará a atender os praticantes de skate com segurança.
Melhorias
Tanto o Parque Municipal quanto o Country Club, que também fica nas proximidades, estão recebendo melhorias. Recentemente, o parque ganhou um novo gramado sintético para futebol society e novos alambrados. Já o Country Club terá vários setores revitalizados, entre eles, entradas de acesso, banheiros, alambrados, viveiros de animais e a ponte de madeira de acesso ao lago.