Bairro Jd Philadelphia já conta com academia ao ar livre

ACADEMIA PHILADELPHIA (23)

Autoridades e moradores descerraram a placa de inauguração

Foi inaugurada na tarde desta segunda-feira (20) a academia ao ar livre no bairro Jd Philadelphia, região leste da cidade. Com esta inauguração, já somam um total de 27 academias no município. A academia conta com cinco equipamentos, utilizados por moradores de diversas idades.
Estiveram presentes na inauguração o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, o vice-prefeito Nizar El-Khatib, o vereador Joaquim Sebastião Alves e o secretário de esportes Geraldo Rômulo Vilela, além de Lúcia Aparecida Martins Figueredo representando os moradores do bairro.
Lúcia Aparecida faz uso da academia e ressalta a importância da mesma para os moradores se exercitarem. Ela aproveitou a oportunidade para pedir em nome de seus parceiros, a construção de uma pista de caminhada, para que os moradores possam se exercitar com segurança, pois hoje eles se utilizam de uma avenida no bairro.
Outra moradora, Maria Francisca Martins, relata que frequenta a academia três vezes na semana, e que é um bom lugar para seu marido Vitor Leonardo, portador do Mal de Alzheimer se exercitar também, proporcionando melhor qualidade de vida a ambos.