Bairros da zona sul recebem operação tapa-buracos

Trabalho de recuperação começou na Quarta-feira de Cinzas

O trabalho de manutenção das ruas de Poços de Caldas continua recebendo atenção especial da Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas. Esta semana, mesmo com o período de festejo do Carnaval, a operação tapa-buracos está acontecendo nos bairros da zona sul da cidade.
A operação, que teve início na Quarta-feira de Cinzas, ocorre até esta sexta-feira (07) nas ruas e avenidas de grande circulação de ônibus e caminhões, nos bairros São Bento, Jardim Esperança, Conjunto Habitacional e Jardim Paraíso. As principais vias terão a malha asfáltica recuperada, melhorando o fluxo de veículos e pessoas nos locais.
Todas as regiões da cidade estão recebendo a ação de manutenção.
Projeto de mobilidade urbana
A Prefeitura ainda irá implantar, em breve, um projeto de mobilidade urbana no município, com recurso federal do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O objetivo é recuperar as principais ruas e avenidas, interligando as zonas mais populosas da cidade e proporcionando condições adequadas de acessibilidade, pavimentação, sinalização, paisagismo, drenagem urbana e ciclovia.