Bate-Papo com o prefeito chega a 18ª edição

Servidores se reuniram no gabinete do prefeito

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço recebeu, em seu gabinete, 13 servidores municipais que participaram da 18ª edição do Café Bate-Papo nesta administração. A iniciativa conjunta das Secretarias de Comunicação e Administração e Gestão de Pessoas tem por objeto manter o servidor em contato direto com o prefeito e vice.
Também participaram do café, o vice Nizar El-Khatib, a secretária de Administração, Maria Luisa Untura Carneiro Santiago e a primeira-dama Cláudia Lourenço. Eloísio destacou a importância do diálogo aberto com os servidores e ouviu as reivindicações dos diversos setores. Os pedidos e sugestões são anotados pela assessoria do prefeito e as solicitações são encaminhadas para providências.
Entre os temas abordados no encontro, estão o processo de eleição para diretores das escolas e investimentos na atenção secundária em Saúde, além de dificuldades operacionais do trabalho diário, como problemas nas redes de comunicação e manutenção dos próprios públicos.
Participaram do Bate-Papo, Luiz Amado Batista (E. M. Sérgio de Freitas Pacheco); Rita de Cássia Reis de Araújo Porto (Hospital da Zona Leste); Luiz Antônio Piva (Guarda Municipal), Isabel Cristina da Silva Nascimento (E. M. Sérgio de Freitas Pacheco), Franselmo Lopes da Silva (Guarda Municipal), Carlos Roberto da Silva (Coleta de lixo), Patrícia Aparecida de Oliveira (E.M. Edir Frayha), Maria das Graças de Melo Eboli (Colégio Municipal), Edilene Brigagão de Oliveira Reis Nogueira (CEDET), Ana Cecília Souza Carvalho Ferreira (Secretaria de Educação), Regis Messias Reis (Arquivo), Margareth Aparecida de Souza (CEI Bem-te-vi), Erika Gurgel Santa Helena (CAPS).
Os servidores convidados a participar do encontro são sorteados, por número de matrícula, pela Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas.