Blitz de Carnaval recepciona turistas

A tradicional blitz receptiva de Carnaval no pórtico, organizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, na divisa com Águas da Prata, será realizada neste sábado (9), a partir das 9h, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar. Como de costume o evento contará com a participação do Rei Momo, Rainha e princesas do Carnaval de Poços de Caldas.
O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, o vice, Nizar El-Khatib, e o secretário de Turismo, Rômulo Vilela também participarão da recepção aos turistas. A blitz de boas-vindas contará, ainda, com a participação do Circuito Turístico Caminho Gerais, Convention & Visitors Bureau, Sesc, DST/AIDS, Sociedade Amigos do Bortolan e Vigilância Epidemiológica.
A animação no pórtico terá a participação da Charanga dos Artistas, com seus integrantes fantasiados e bonecões de Olinda. Aos visitantes serão distribuídos copos da Água Mineral Poços de Caldas e mais de mil kits contendo informações turísticas da cidade e região, a programação do Carnaval local e, também, milhares de preservativos.