Blitz receptiva divulga Sinfonia das Águas

Sinfonia acontece neste sábado (29)

Neste sábado, 29, acontece mais uma Blitz de boas vindas aos turistas, às 9h, no pórtico da cidade. Esta ação é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura em parceria com o Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, Polícia do Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, Mercado Municipal, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Poços de Caldas e o Sindicomércio.
Foram montados cerca de 300 kits contendo “folders” com informações sobre a Sinfonia das Águas, material informativo sobre a cidade e região, além de mapa turístico da cidade;  e água mineral.
A Sinfonia das Águas é um musical ao ar livre, com muitos efeitos especiais, farta iluminação e repertório eclético que inclui mestres eruditos, tangos, trilhas de filmes, clássicos folclóricos e MPB, entre outros. As apresentações são executadas pela Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas, acompanhada por  músicos convidados, cantores e corpo coreográfico.
Um evento para emocionar, realizado ao ar livre aproveitando o cenário do prédio histórico do Palace Hotel. A Sinfonia das Águas é  sempre um convite para música de qualidade e uma inspiração para viver intensamente cada momento.
A Secretaria de Turismo, que funciona na antiga estação ferroviária da cidade (Fepasa), estará com um posto de venda de ingressos neste sábado,de 13h às 17h. A partir das 19h, os ingressos podem ser adquiridos no próprio local da sinfonia. Os preços variam de R$ 60,00 a R$ 40,00.
A Prefeitura disponibiliza 360 assentos gratuitos ao público em geral, que poderão ser ocupados a partir das 19h.