Bosque do Ipê tem show e atividades neste domingo

Quadra recebeu nova pintura e terá atividades esportivas

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, haverá várias atrações para a comunidade neste domingo (9), no bosque do Jardim Ipê. Haverá teatro infantil, show de forró, atividades esportivas e ecológicas.
O local foi revitalizado pela Prefeitura. Teve a vegetação podada, ganhou uma nova quadra de bocha e recebeu reparos no asfalto da pista de corrida e caminhada. Às 9h, acontece a abertura oficial da programação. O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço estará presente às 14h.
Na manhã desta sexta-feira, dezenas de jovens da escola Edir Frahya e do Cras Leste participaram de um mutirão no bosque do Jardim Ipê. A Guarda Verde, a Polícia Florestal e integrantes da Oscip Planeta Solidário e da Associação Poços Sustentável, estiveram também no bosque promovendo uma faxina geral. O local está com novas lixeiras, confeccionadas pelos próprios estudantes.
Neste sábado, haverá atividades dentro da Semana do Meio Ambiente.  Veja a programação:

Circuito XTerra Brasil
Local:  Rua Antonio Marcelo, 42, Jardim Bela Vista
Horário: 9h – 18h
Domingo

Abertura com música e catira
Atividades esportivas: futebol, peteca, vôlei, basquete, malha, dama, caminhada
Atividades ecológicas: coleta de Óleo Usado, coleta seletiva, oficina e exposição de artesanato reciclável, campanha de economia de água
14h às 15h – Teatro Infantil
15h – Abraço solidário envolvendo toda comunidade  e convocando para que todos ajudem na preservação do bosque (Planeta Solidário).
15h-17h – Show da Aruêra