Bosque do Jardim Ipê é reaberto com festa

Banda Aruêra se apresentou no meio da tarde de domingo (9)

No último domingo (9), a Prefeitura entregou uma série de melhorias feitas do bosque do Jardim Ipê, zona leste da cidade. Ao longo do dia, houve várias atividades esportivas nas quadras reformadas, atrações para crianças como pula-pula e teatro infantil, shows de música raiz e forró, tendas com orientação de saúde e caminhada para entreter a comunidade.
O bosque teve toda a vegetação aparada, ganhou uma nova quadra de malha e recebeu lixeiras ecológicas produzidas por alunos da escola municipal Edir Frahya e do Cras Leste. Além disso, a pista de corrida e caminhada recebeu reparos no asfalto.
O local deve receber outras ações em breve. “O serviço feito aqui no bosque foi uma atuação de várias secretarias da Prefeitura para deixar o bosque como está hoje. Precisamos de mais melhorias e vamos dimensionar isso com a comunidade”, disse o secretário de Serviços de Públicos José Muniz, que esteve no local pela manhã.
As ações ecológicas tiveram apoio da Oscip Planeta Solidário, Associação Poços Sustentável e Alcoa.

Crianças se divertiram com teatro infantil