Bosque do Jardim Ipê recebe melhorias na iluminação

A DME Distribuição instalou diversos novos pontos de iluminação no Bosque do Jardim Ipê. Ao todo, foram instalados 20 pontos na pista de caminhada, oito no campo de areia, quatro na quadra de peteca, cinco pergolados (posicionados na entrada em uma estrutura de madeira que é coberta com plantas), além da manutenção em oito instalações antigas na quadra poliesportiva.
As lâmpadas instaladas na quadra poliesportiva são metálicas de 400 watts e as demais são de mercúrio de 125 watts. A instalação e manutenção dos postes no Bosque do Ipê fazem parte da revitalização do local, o que irá beneficiar os moradores que utilizam o espaço.
Com a melhoria na iluminação, a DMED, em parceria com a Prefeitura, segue investindo na segurança pública da cidade, conforme conjunto de ações anunciado há alguns meses. “Esta é uma ação importante para os moradores das imediações e para as pessoas que utilizam o bosque. Quando estivemos lá, durante a primeira fase de revitalização do local, as pessoas nos solicitaram melhorias na iluminação. Imediatamente, o pedido foi encaminhado a DME Distribuição e agora já é uma realidade. Esperamos que a população esteja sempre presente no bosque, para que possamos implementar outras melhorias” ressalta o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço.
A DME Distribuição investiu mais de R$ 21 mil na instalação e manutenção destes pontos de iluminação. “Essa reforma e ampliação na iluminação do bosque com certeza irá proporcionar melhor visibilidade aos usuários, e permitirá que as pessoas utilizem o local à noite com mais segurança. A DME Distribuição tem se empenhado nesse tipo de serviço, juntamente com a prefeitura, justamente para oferecer mais tranquilidade à população”, explica Nivaldo Donizetti Morais, gerente de serviços especiais da DMED.