Cadastro de Educação Infantil vai de 10 a 14 de março

Crianças de 0 a 5 anos devem ser cadastradas para utilizar a rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação de Poços de Caldas realiza entre os dias 10 a 14 de março, o Cadastro de Educação Infantil para crianças de 0 a 5 anos. Pais ou responsáveis deverão comparecer no Complexo Cultural da Urca, das 8h às 17h, munidos com a certidão de nascimento da criança e comprovante de residência da família.
Gestantes também poderão fazer o cadastro, devem ser apresentados os documentos pessoais originais, comprovante de residência e data do provável nascimento da criança.
Pessoas que já fizeram o cadastro não precisam realizá-lo novamente. O cadastro não é garantia de acesso imediato à rede pública de ensino, mas as informações coletadas são fundamentais para demonstrar a demanda dos centros de educação infantil municipais.