Campeões da Olimtra recebem troféus

Prefeito com empresas vencedoras

Foi realizada na noite de terça feira, 10, a entrega dos troféus aos campeões da 36° edição da Olimtra, Olimpíada dos Trabalhadores de Poços de Caldas. A Olimpíada, promovida pela Prefeitura e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes,  reuniu funcionários de 41 empresas que disputaram 42 modalidades esportivas. Mais de 3 mil pessoas participaram desse evento durante o mês de maio.
Em um salão lotado, em clima de confraternização, representantes das empresas vencedoras da 36° Edição da Olimpíada dos Trabalhadores se reuniram para a entrega dos troféus aos atletas campeões dentro das 42 modalidades. Foram premiadas também as empresas que se destacaram no somatório de pontos nas modalidades. A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, do vice-prefeito, Nizar El-Khatib, do secretário de esportes, Albert Mareca, do vereador Flávio Henrique Faria, representando a Câmara dos vereadores e demais autoridades.
“Essa foi com certeza uma das melhores edições da Olimtra. Tivemos recorde de empresas participantes e, consequentemente, de público. Mais de 3 mil trabalhadores de Poços participaram das mais 40 modalidades esportivas. E isso tudo transcorreu na mais perfeita normalidade e com presença dos familiares desses atletas nas áreas esportivas de Poços”,afirmou Albert Mareca, Secretário de Esportes.
Para o prefeito, a Olimtra cumpre um papel importantíssimo que é o de unir a classe trabalhista da cidade em prol da atividade física e do lazer. “Acredito que essa edição foi uma das melhores já realizadas, e que, a principal meta foi atingida. Nós unimos nossos colegas de trabalho e os incentivamos a praticar o esporte, o que leva saúde e confraternização entre as empresas. Tenho certeza que muitos aqui vão manter esse laço de amizade e o principal, vão dar continuidade à pratica esportiva. Agora que já torcemos para nossas empresas è hora de premiá-los e torcer para o nosso país, na Copa do Mundo”,discursou Eloisio.
Os premiados, por grupos, foram: grupo A , primeiro lugar, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, com 245 pontos. Em segundo lugar, PoçosTEC, com 71 pontos. Já a Danone somou 67 pontos e teve a terceira colocação. O grupo A avaliou o desempenho de empresas que participaram em mais de 16 modalidades esportivas.
No grupo B, as empresas vencedoras foram:  SESC, que com 92 pontos, garantiu a primeira colocação. O grupo Curimbaba que ficou em segundo lugar com 84 pontos. Já o DMAE ficou em terceiro colocado, com 71 pontos. Nesta categoria foram avaliadas a pontuação de empresas que participaram de 8 até 15 modalidades esportivas.
Já no grupo C, as empresas vencedoras foram: A Generalcable que somou 44,5 pontos ficando em primeiro lugar. A Unimed Poços, com 36,33 pontos garantiu a segunda colocação. E a C.B.A ficou em terceiro lugar com 33 pontos. Neste grupo foram avaliadas as pontuações de 5 a 7 modalidades.