Campeonato Brasileiro de Basquete sub-15 começa neste sábado

olimpiadas escolares (7)
Times de todo o país irão participar
De sábado (2) a 11 de agosto acontece em Poços o Campeonato Brasileiro de Basquete Sub-15. A competição terá participação de todos os estados brasileiros, reunindo atletas nas categorias feminino e masculino.
Os jogos da primeira divisão serão disputados de 2 a 9 de agosto, no Ginásio da ADC Alcoa Poço. Já os da 2ª Divisão, de 5 a 10 de agosto, acontecerão no Ginásio do Colégio Pelicano e, os da 3ª Divisão, de 2 a 7 de agosto, no ginásio do Sesc.
O Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 Feminino e Masculino 2014 é organizado e realizado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB) com apoio do Ministério do Esporte e da Prefeitura de Poços de Caldas.
Curso de arbitragem
Dentro da programação do Campeonato Brasileiro Sub-15 de Basquete, acontece de 6 a 8 de agosto, o curso de Formação de Arbitragem de Basquete, na Caldense. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 4, pelo telefone 3721-1110 (Ailton) ou pelo e-mail arbitro@basketmg.com.br. Os aprovados estarão aptos a integrar o quadro de arbitragem da Federação Mineira de Basquete. Os instrutores do curso serão Marcelo Ávila e José Augusto Piovesan, ambos da Confederação Brasileira de Basquete.