Campeonato de Skate acontece domingo

Evento será na pista de skate da zona sul

No domingo (25), acontece a 2ª Domingueira de Skate no Conjunto Habitacional Dr. Pedro Affonso Junqueira. O campeonato será na pista de skate da zona sul (avenida Álvaro Quinteiro Junior) e começa às 10h.

O campeonato é dividido em duas modalidades,  o “Game of Skate”, voltado para adultos, e “Jam Session  Mini Ramp”, voltado a menores de 18 anos. As inscrições custam R$ 5 e podem ser feitas no dia do evento. O campeonato é uma realização do Cohab Skate Family em parceria com a Administração da Regional Sul e a Secretaria Municipal de Esporte.

A pista de skate foi reformada recentemente a pedido dos skatistas. Foram colocados novos obstáculos, grama ao redor e a iluminação foi melhorada, deixando o local mais seguro. Após a reforma vários eventos já foram realizados.