Caravana Cultural leva Orquestra Sinfônica ao Monjolinho

Comunidade acompanhou apresentação musical na Praça Tiradentes

Na manhã do último domingo (1º), aconteceu a primeira edição do projeto Caravana Cultural, na Praça Tiradentes, no Monjolinho. Houve apresentação da Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas, que mostrou ao público peças eruditas e populares.
Houve ainda duas apresentações teatrais, “O Casamento do Mané Bocó”, com a Cia Máscaras Vivas de Teatro, e contação de histórias com a Cia Tema de Artes Cênicas, e também uma roda de capoeira com o grupo Arte e Capoeira.
Além disso, o ônibus da Biblioteca Móvel esteve no local disponibilizando seu acervo à criançada. As atividades na Praça Tiradentes foram realizadas pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Além da comunidade do bairro, estiveram presentes o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Tadeu, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Reis, entre outros.
“A Caravana Cultural é um projeto interessante com o objetivo de descentralizar as atividades culturais que acontecem em nossa cidade, levando-as aos bairros”, avaliou o prefeito.