Ciclovia da avenida João Pinheiro recebe nova pavimentação

Ciclovia receberá novo asfalto, oferecendo mais segurança e melhorando o fluxo de bicicletas

A ciclovia da avenida João Pinheiro ficará fechada durante três dias nesta semana. De quarta a sexta-feira(08), com objetivo de oferecer mais segurança e melhorar o tráfego, a Prefeitura vai realizar o recapeamento total da pista por onde circulam os ciclistas.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, devido aos problemas estruturais existentes, não foi possível fazer apenas a revitalização do local, que receberá nova pavimentação desde a ponte do Parque Municipal, na travessa com a rua Gama Cruz, até as proximidades da FEPASA. Na próxima semana, também estão programadas obras na pista de caminhada da avenida João Pinheiro. As imperfeições no trajeto serão corrigidas, melhorando as condições para os pedestres.

Tapa-buracos
O trabalho de manutenção das ruas de Poços de Caldas também continua recebendo atenção especial. Nesta semana, a Secretaria de Obras dá continuidade à operação tapa-buracos. Serão revitalizadas vias no centro, nos bairros e na zona rural. Até sexta-feira, máquinas e homens da Prefeitura estarão na zona oeste, nos bairros Vila Olímpica, Vila Togni, Vale das Antas, Jardim Country Club, Vila Flora, Santa Helena, São Jorge, Marçal Santos, Jardim do Ginásio e Marco Divisório.
Neste período, a revitalização ainda acontece na zona rural: estrada Alcifrino Leite Miranda, na Serra do Pessegueiro e no Córrego das Antas. Ruas e avenidas do centro da cidade também passarão pela operação na sexta-feira.