Construtora corrige pontos com problemas em obras de pavimentação

asfalto coronel 02 ok

Na avenida Coronel Virgílio Silva alguns pontos precisaram ser refeitos

A Construtora Etapa, vencedora do processo de licitação para execução de obras de pavimentação em diversos pontos da cidade, está refazendo o asfalto em locais cujo serviço apresentou algum tipo de problema. O trabalho está sendo feito com equipe e material da empresa, sem custos para o município.

A fiscalização da Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas acompanha todas as etapas do serviço e aponta os locais que necessitam de nova intervenção. De acordo com a equipe técnica, em alguns pontos o desgaste é natural, por conta das chuvas que ocorreram no período e, principalmente, por causa da irregularidade do piso, já que a cidade vem recebendo apenas operações tapa-buracos ao longo dos anos.
Nesta terça-feira (14), o trabalho foi realizado em trechos da avenida Coronel Virgílio Silva, na zona leste. “As correções são feitas sem custos adicionais para a Prefeitura, com a total colaboração da empresa Etapa, a partir da fiscalização da Secretaria de Obras. Solicitamos a colaboração da população para que aguarde a finalização das obras”, destaca o secretário adjunto de Projetos e Obras Públicas, Carlos Lúcio.
A cidade está recebendo um amplo projeto de pavimentação, em todas as regiões do município. Mais de 130 ruas serão contempladas, em dois convênios com o Governo do Estado, que somam R$ 6,6 milhões.