Copa Zona Sul de Futsal Pré-mirim vai até setembro

Abertura reuniu delegações no ginásio Juca Cobra, no Conjunto Habitacional

Foi realizada na última segunda-feira (11), a cerimônia de abertura da 8ª Copa Zona Sul De Futsal Pré-mirim. O evento reúne 14 escolas de futebol e faz parte das comemorações de aniversário do Conjunto Habitacional, que completa 33 anos.
A abertura foi realizada no Ginásio Poliesportivo Juca Cobra no Conjunto Habitacional. O evento reuniu alunos e professores de 14 escolinhas de futebol de Poços. “O evento traz  uma alegria muito grande para nós, reunindo nossos pequenos jogadores. Nesse campeonato, disputam meninos de 8 a 10 anos de idade de várias partes da cidade”, disse o secretário municipal de Esportes, Albert Mareca.
No ginásio, os alunos se apresentaram juntamente com seus pais e amigos que vieram de diversos bairros. Segundo o secretário de Esportes, o evento esportivo é uma das melhores maneiras de promover a integração entre a população.  “O esporte tem essa mágica de unir comunidades. Os atletas e pais desses meninos estarão juntos torcendo e acompanhando cada jogo”, avaliou Mmareca.
Os jogos vão até 1º de setembro.