Coral Camargo Guarnieri faz recital no domingo

Coral se apresenta na Igreja de Santo Antonio, na rua São Paulo

Encerrando sua participação no Julhofest, o Coral Camargo Guarnieri se apresenta neste domingo , às 11h, na Igreja de Santo Antônio, localizada á rua São Paulo (centro).  A apresentação encerra uma série de recitais realizados nos dias 10,13 e 19 de julho, através de patrocínio pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura e apoio da Prefeitura, Casa da Cultura (Instituto Moreira Salles) e Paróquia Nossa Senhora da Saúde.
Nos recitais, apresentaram-se o Trio Cantábile, formado por Francine Reis – piano, Íris de Castro Goulart – Violino e Rodrigo de Aragão – Viola ;  o Duo Carrasqueira, formado por Maria José Carrasqueira – piano e Antônio Carlos Carrasqueira – flauta transversal. Na sexta, dia 19, houve ainda um recital de piano, apresentado pelo músico Luiz Gustavo Netto Gouvêa.