Coreto recebe novas atrações a partir de julho

Grupo de serestas coreto

Atrações acontecem sempre às 21h, depois do Grupo de Seresta Poços de Caldas

A partir desta sexta, 1º de julho, o coreto da Praça Pedro Sanches irá receber novas atrações musicais. O projeto “Cores do Coreto”, realizado pela produtora Carimbo Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e em parceria com a secretaria de Turismo, irá levar artistas novos, sons novos e cores novas, por meio de iluminação especial, ao cenário já tradicional de Poços de Caldas.
As atrações acontecem sempre às 21h, logo após o Grupo de Serestas de Poços de Caldas, e acontecem uma vez ao mês, em julho, agosto, outubro e dezembro. As atrações são: Banda Pão e Circo (01 de Julho), João Carlos e Carlos Leite (05 de Agosto), Forró Aruêra – Projeto Canta e Conta Minas (07 de Outubro) e Zé Alexandre – Show Bom Balaio (09 de Dezembro).
“Por meio do projeto Cores do Coreto, buscamos ampliar as possibilidades musicais existentes neste patrimônio público, voltadas aos turistas e aos moradores de Poços e trazendo apresentações totalmente distintas das que habitualmente são realizadas no local”, informa a diretora de Turismo, Rose Lino.
O show de abertura do projeto será com a banda Pão e Circo, banda poços caldense, que produz sons experimentais mesclando ritmos do início do século XX com Blues, Rock ‘n’ Roll, música eletrônica e marcial.
Confira a agenda do projeto Cores do Coreto:

21h Banda Pão e Circo
21h João Carlos e Carlos Leite