Cortejo de Natal contou com a participação de mais de 30 artistas

O primeiro Cortejo de Natal, realizado no final da tarde de sábado (7), pelas vias da área central, contou com a participação de Papai Noel e mais 30 artistas da cidade, todos caracterizados como personagens natalinos. Ao longo do percurso, iniciado a partir do Complexo Cultural da Urca, o grupo percorreu trechos pela avenida Francisco Salles, ruas Assis Figueiredo, Barros Cobra até a praça dos Macacos. O retorno ao ponto de partida foi feito pelas ruas Rio Grande do Sul, Prefeito Chagas, praça Pedro Sanches.
O cortejo pelo comércio atraiu a atenção de clientes e de pessoas, principalmente crianças, que caminhavam pelas calçadas. Papai Noel e sua trupe animada retribuíram com simpatia, distribuindo sorrisos e balas. O grupo de artistas dançou, cantou e tocou instrumentos acompanhando o repertório de músicas natalinas. Mais dois cortejos estão programados para o próximo sábado, 14, e também nos dias 21 e 22 de dezembro, (sábado e domingo), sempre a partir das 17:30h.
DECORAÇÃO
A decoração do Natal dos Sonhos de Poços de Caldas estará pronta totalmente no próximo sábado, dia 14. Os trabalhos continuam com a colocação de luzes e enfeites na rua São Paulo, em postes da praça Pedro Sanches, no Relógio floral e Espaço Cultural da Urca. A árvore de Natal já está montada no parque José Affonso Junqueira, local que abrigará também a Casa do Papai Noel. A decoração da rua Assis Figueiredo, principal corredor comercial da cidade, está sendo concluída e serão colocados, ainda, enfeites nas vias principais das regiões sul e leste da cidade.