Curso de gestão de associações e cooperativas tem matrículas abertas

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Reis

A Prefeitura e o Instituto Federal do Sul de Minas estão realizando um curso gratuito de gestão de cooperativas e associações. As inscrições tiveram início na última quinta-feira (11). O público alvo são gestores, coordenadores ou diretores de cooperativas, associações ou organizações informais que possuem vínculo com a administração pública.
Os interessados em participar devem fazer inscrição on line no site do IF Sul de Minas, no endereço www.pcs.ifsuldeminas.edu.br. O período de inscrição se encerra no dia 26. As aulas começam no dia 12 de agosto, no auditório do Complexo Santa Cruz.
A carga horária do curso é de 100 horas. “O curso é peça fundamental para que as associações e cooperativas possam ter sucesso no futuro”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Rodrigo Reis. “Isso é um primeiro passo da nossa gestão no sentido de criar um ambiente favorável para que esses grupos possam adquirir conhecimento ao final do processo”, conclui.
Mais informações pelo telefone 3713-5120.