Curso gratuito aborda gestão de contratos com a administração pública

show_embedded_attach
O Sebrae Minas, em parceria com a Prefeitura de Poços de Caldas, realiza de  20 a 23 de junho, o curso “Gestão de Contratos com a Administração Pública”, voltado para empresários de micro e pequenas empresas. O curso, que é gratuito, será realizado no auditório do DME, na rua Pernambuco, 265, das 18h às 22h.
Durante o curso serão abordados temas como: Contrato Administrativo: conceito, características e prerrogativas da Administração Pública; Alteração dos Contratos: responsabilidades das partes; e Gerenciamento do Contrato Administrativo.
O curso é continuidade do realizado no mês passado com o tema “Licitações: Como vender para a Administração Pública sem riscos”. A atividade é gratuita, mas as vagas são limitadas. Mais informações e inscrições podem ser realizadas pelo telefone 3722-3352.