Decoração natalina: secretário solicita ajuda da população contra vandalismo

Decoração já está sendo alvo de vandalismo

A decoração natalina já está tomando conta das ruas de Poços de Caldas. Apesar do atraso no cronograma, grande parte da iluminação está pronta e tem agradado moradores e turistas. No entanto, os enfeites natalinos estão sendo alvos de depredação e vandalismo.
O secretário de Turismo e Cultura, Rômulo Vilela, ressalta que a equipe responsável pela execução da decoração do Natal de Poços encontrou, já neste final de semana, problemas causados por vândalos que acabam por atrapalhar todo o projeto.
“Infelizmente, em alguns pontos, a iluminação foi prejudicada, principalmente pelo corte do cordão de lâmpadas de led. Solicitamos que a população nos ajude a fiscalizar e a cuidar da decoração, que traz tanta alegria para as famílias da cidade e também para os nossos visitantes, principalmente as crianças”, pede Vilela.
A população pode ajudar avisando a Guarda Municipal sobre qualquer ato suspeito em relação ao patrimônio público, pelo telefone 153.
A decoração do Natal de Poços deve ser finalizada até o dia 14 de dezembro. A área central já recebeu os enfeites, como a rua São Paulo, Praça Pedro Sanches, Parque José Affonso Junqueira, rua Assis e Prefeito Chagas, assim como as fachadas da Prefeitura, do Espaço Cultural da Urca e do Museu Histórico e Geográfico.
Já a programação cultural do Natal de Poços pode ser acessada no portal da Prefeitura na internet, no endereço www.pocosdecaldas.mg.gov.br.

Projeto deve ser finalizado até o dia 14 de dezembro