Deputado traz informações da Áustria para Poços de Caldas

Encontro foi no gabinete do prefeito com a presença do Diretor do DME

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço recebeu, na última sexta-feira (12), o deputado federal Geraldo Thadeu (PSD-MG), que trouxe informações de sua visita à Áustria, onde fez importantes contatos com empresários por meio da Câmara de Comércio, a fim de criar um intercâmbio nas áreas econômica, cultural e tecnológica.
Em outubro, uma delegação deve visitar a cidade com o apoio do deputado e da ABRASA (Associação Afro-brasileira para a Dança, Cultura e Arte). Geraldo Thadeu esteve em Viena a convite da Associação para receber por meio de um departamento da ONU (Organização das Nações Unidas) o título de Embaixador da Paz no Mundo em virtude de seu trabalho em defesa dos imigrantes.
O deputado destacou em momentos diferentes durante o evento, as potencialidades turísticas e de investimentos de Poços de Caldas e região. Levou daqui material impresso e apresentou o vídeo institucional do Município em parceria com a Prefeitura. Ministrou duas palestras sobre turismo, cultura e sustentabilidade.
Na reunião, que aconteceu no gabinete do prefeito, também esteve presente o diretor do Grupo DME, Álvaro Luiz Amorim Miranda. Secretário e prefeito ficaram entusiasmados com a possibilidade de estreitar laços com a Áustria em diferentes setores da administração.
O prefeito Eloísio Lourenço aproveitou a oportunidade para informar sobre o andamento do processo de reforma e revitalização dos Parques José Affonso Junqueira, Antônio Molinari e Country Clube. Ele disse que, em entendimento com a Caixa Econômica Federal, por onde acontece a liberação dos recursos, nos próximos dias será dada a ordem de serviço para começar as obras, que serão realizadas com investimentos conseguidos pelo deputado junto à União, por meio de emenda parlamentar.