DMAE finaliza adutora que beneficia zona leste

Dando continuidade aos projetos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) retomou, no dia 17, as obras na adutora que percorre a Avenida Wenceslau Braz.
O trecho de 4674 metros tem início no posto União e vai até o antigo posto Carretão, num investimento de R$ 1.330.000,00, com recursos do governo federal. Com a conclusão da obra, entre o trevo do Parque Pinheiros e o antigo posto Carretão, prevista para o início de agosto, o DMAE espera solucionar os problemas de abastecimento na zona leste, principalmente nos bairros Chácara Poços de Caldas e Itamaraty.
A nova adutora traz água do reservatório do bairro Dom Bosco que, futuramente, será interligado ao reservatório do Morro do Chapéu.