Domingo de Lazer acontece no Nova Aurora no domingo

Haverá varias atrações das 9h às 13h

No domingo (14), acontece a segunda edição do Domingo de Lazer. Desta vez, o evento itinerário irá visitar a zona leste, no estacionamento da escola municipal Edir Frayha, no Nova Aurora. A partir das 9h, haverá shows, rua de lazer e atividades esportivas.
A programação cultural inclui apresentações da banda marcial da escola, do coral da escola Professor Antonio Sergio Teixeira e do cantor Ricardo Guerra.
Haverá também uma área para bicicletas e outras atividades esportivas. A estrutura inclui também brinquedos infláveis. O Domingo de Lazer vai até às 13h.
As próximas datas e locais do evento são: Parque Municipal (12/10), Complexo Educacional Dr. João Monteiro (6/11), na zona sul, e Centro de Artes e Esportes Unificado (23/11), na zona leste.