Em café no gabinete, prefeito ouve reivindicações dos servidores

Café é realizado mensalmente no gabinete do prefeito

O projeto Bate-Papo com o Prefeito contou com mais uma edição, na manhã desta sexta-feira (16). Além de tomarem café da manhã no gabinete do prefeito, servidores municipais sorteados, de diversas secretarias municipais, tiveram a oportunidade de conversar informalmente com o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, com o vice-prefeito Nizar El-Khatib, com a secretária de Administração e Gestão de Pessoas, Maria Luiza Untura Carneiro Santiago e com a primeira-dama Cláudia Lourenço.
Neste ano, o Bate-Papo teve início em março. Este foi o sexto encontro da série, que conta com reuniões mensais. O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço iniciou a conversa destacando que este é um ano de ajustes para a administração municipal. Ele também ressaltou a importância do Acordo Coletivo 2013 para os servidores municipais, que não era firmado desde 2008.
Os servidores abordaram diversos temas durante a conversa, que teve início às 8h30 e término às 10h30. Entre eles, uma visita do prefeito ao Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), sequência no Programa de Educação Ambiental, mais segurança nas portas das escolas, reflorestamento, ampliação do aeroporto municipal, reforma das unidades odontológicas e acessibilidade. Também foram abordados assuntos internos da Prefeitura, como fornecimento de alimentação ao pessoal da Policlínica e problemas estruturais. Foram apresentados, ainda, projetos desenvolvidos nas unidades de educação.
Participaram do encontro, 13 servidores: Eliete de Cássia Rodrigues, Teresa Cândida Cipriano, Maria Regina da Silva Correa, Vânia Aparecida Conceição, Teresa Ruth Pimentel, Claudinéia Marinho Silva, Keila Maria Barbosa Gabriel, Keile Aparecida Batista Cagnani, Flávio Lopes Oliva, Aline Brito Ximenes de Sá, Cristiane Moraes Matias, Marilda Aparecida Mendes e Marfisa Alvise Teixeira. Eles recebem uma foto do encontro.

Nesta edição, 13 servidores participaram do encontro