Empresa assina protocolo para geração de 80 empregos no município

O prefeito Paulo César Silva e os representantes da T&AG Transportes assinaram, no início da noite desta sexta-feira (18), protocolo de intenções para instalação de uma filial da empresa no Distrito Industrial do município.
A empresa, voltada para gestão de armazéns, transportes e manipulação de alimentos, vai investir recursos que somam R$ 3 milhões, referentes à implantação da empresa, em duas etapas, no prazo total de oito meses. Devem ser gerados 80 novos empregos diretos na unidade.
A Prefeitura encaminhará, à Câmara Municipal, projeto de lei solicitando autorização para doação de área de terreno de 20.220,17 m2, designada como Lote 01 da Quadra 13, localizada na Avenida “B” do Distrito Industrial de Poços de Caldas.
Além da geração de emprego e renda, a empresa também apoiará o projeto “Transitolândia”, em desenvolvimento pela Secretaria Municipal de Educação, em conjunto com outros órgãos e entidades públicas e privadas. A T&AG Transportes assume, ainda, compromisso de contratação preferencial dos egressos dos cursos oferecidos pelas entidades SENAI e SEST/SENAT do município.
“A nossa prioridade tem sido a valorização das empresas de Poços de Caldas, fomentando o desenvolvimento e a ampliação”, destacou o prefeito Paulo César Silva.
Participaram da solenidade de assinatura, as proprietárias da empresa T&AG Transportes, Magaly Franco de Carvalho Guerra e Gabriela Franco de Carvalho, a vice-prefeita Gláucia Boaretto, o presidente da Câmara, Waldemar Lemes Filho, o vereador Joaquim Alves, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, José Oswaldo Costa, a secretária de Governo, Márcia Maria Mendes, o diretor-presidente do DMAE, Eduardo Lopes Carvalho, o superintendente da DMED, Jaconias de Aguiar, e o coordenador de Fomento à Indústria e Comércio da SEDET, Rafael Tadeu Conde Maria.