Eventos artísticos e esportivos celebram aniversário do Conjunto Habitacional

corrida-mirim-1024x768

Corrida Dr. Pedro Affonso Junqueira encerra programação de aniversário

A programação do 34º aniversário do Conjunto Habitacional Dr. Pedro Affonso Junqueira, na zona sul, começa no próximo sábado (19) e vai até o dia 4 de outubro. A programação inclui o tradicional desfile comemorativo, show e eventos esportivos.
No sábado (19), acontece show gratuito com o Grupo Aruêra a partir das 20h, na avenida Eduardo Luciano Marras.
No domingo (20), será realizado o tradicional Desfile de Bandas e Fanfarras, na avenida Jaçanã Musa dos Santos, a partir das 8h. Ainda no domingo, será celebrada missa em ação de graças aos 34 anos do Conjunto Habitacional, na igreja Nossa Senhora das Graças.
Já no dia 27 de setembro, a Prefeitura promove, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, o 3º Campeonato de Truco da Zona Sul, às 9h, no ginásio da Escola Padrão, no Parque das Nações. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Complexo Santa Cruz), das 13h às 18h, até o dia 24. A taxa de inscrição é de R$ 30 por dupla. A dupla campeã receberá R$ 1.200,00.
A programação de aniversário se encerra no dia 4 de outubro, com a 2ª Corrida Infanto Juvenil “Dr. Pedro Affonso Junqueira”, às 9h, na avenida Eduardo Luciano Marras. Podem participar crianças e adolescentes de 9 a 16 anos. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no dia da prova. Todos os participantes que terminarem a prova receberão medalhas e frutas. Haverá também rua de lazer, das 9h às 13h, com pipoca e algodão doce.