Faixa da av. José Remígio Prézia fica interditada para obra

Trecho em obras fica próximo à delegacia da Polícia Civil

O Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de  Poços de Caldas  comunica que a partir  do próximo dia 19, a avenida José Remígio Prézia, em frente à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sentido centro-bairro, terá uma faixa interditada devido à obras do DMAE, por aproximadamente 15 dias.
O departamento informa ainda que a alça de acesso/cruzamento das ruas Campestre e Jamil Sayeg com avenida José Remígio Prézia estará fechada no mesmo período. Além disso, os semáforos naquele local estarão desligados. Os motoristas que se destinarem aos bairros Santana, Santa Rosália e Vila Nova, deverão optar pela rotatória próxima à igreja São Judas, avenida Justino Ribeiro ou rua Gabrielina Loyola Junqueira.
A rua Jamil Sayeg, no período citado, terá mão única sentido avenida José Remigio Prézia – Coronel Virgílio Silva.  O Demutran solicita maior atenção de motoristas e pedestres que estiverem transitando pela região.