Fátima Guedes se apresenta no Composição Ferroviária

Show será no domingo (24), às 10h, na Fepasa

Após apresentações de Paulinho Pedra Azul, Leila Pinheiro e Claudio Nucci, o projeto Composição Ferroviária traz a Poços de Caldas uma das compositoras mais importantes da música popular brasileira, Fátima Guedes. O show acontece no domingo (24), às 10h, na Estação de Ferro Mogiana (Fepasa).
A abertura será realizada pelo produtor Wolf Borges, ao lado de outros talentos poços-caldenses, cantando composições suas e releituras. Logo após a abertura, a dona de um tom vocal incomparável, Fátima Guedes, apresentará vários de seus sucessos, como “Onze fitas” (gravada por Elis Regina), “O silêncio das estrelas” (gravada por Lenine) e “Mais uma boca” (gravada por Leila Pinheiro).
O projeto Composição Ferroviária é patrocinado pela Gasmig, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.  A entrada para o evento é gratuita para toda a população.