Feiras livres funcionam normalmente no domingo

As feiras livres dos bairros Santana, Jardim Ipê, Parque Esperança, Parque Pinheiros, Jardim Country Club e Vila Rica funcionam normalmente no domingo, assim como o Mercado Municipal, que abre às 6h e fecha ao meio-dia.
Já o teleférico, o Museu Histórico e Geográfico, o Centro de Informação ao Turista não funcionarão no domingo. Também  o Projeto A Rua é Sua, que acontece todos os domingos na Praça Pedro Sanches, não será realizado, devido às eleições municipais.
Quem vai ter trabalho dobrado é o pessoal da Limpeza Pública, que entra com uma equipe extra de aproximadamente 30 pessoas para deixar a cidade limpa, logo após as eleições. Além dos garis, dois caminhões pipa  estarão de prontidão para lavar as ruas e também um caminhão de lixo dará suporte ao trabalho dos garis, que concentram suas atividades próximo às zonas eleitorais, a partir das 15h.
A Guarda Municipal também irá reforçar seu efetivo no dia das eleições. Serão 30 guardas, sendo 18 nos patrimônios e 12 nas ruas, nas viaturas. “Fornecemos apoio a outros órgãos de segurança e também à Justiça Eleitoral”, informa Inspetor Bastos, diretor da Guarda. Ainda segundo ele, a GM  tem feito a vigilância das urnas eleitorais desde agosto, no Cartório Eleitoral. “Revezamos com a Polícia Militar, que faz a segurança no período noturno”, conclui.